As novas Oreo Golden

|

Já tinha partilhado convosco aqui, mal soube que tinha sido seleccionada para a campanha das novas Oreo Golden, porque não aguentei esperar para vos contar. Prometi logo que ia falar sobre elas e, hoje, cá estou eu!
Quando me chegou cá a casa a caixa amarela das novas oreo, fiquei que nem uma criança no natal. Dentro dela, 16 pacotes das novas Oreo para provar e partilhar com família e amigos. Como é óbvio, eu e o João fizemos logo as honras da casa e abrimos o primeiro pacote. Não foi a primeira vez que provamos as Oreo Golden, há uns tempos, quando reparámos nelas no supermercado, o João quis comprar um pacote para experimentar. Eu, admito, torci o nariz. Oreo sem chocolate? Hum, não fiquei muito convencida na altura, provei-as, mas fiquei com a ideia de que as tradicionais eram muito melhores. Apesar disso, estava super entusiasmada com a campanha e em partilhar com familiares e ver as reacções, porém, até a minha opinião sobre as novas Oreo mudou durante esta campanha.


Nas primeiras vezes que comi estas novas bolachas Oreo sem chocolate, achei-as um bocado enjoativas, mais do que as Oreo de chocolate. Se enquanto comia as Oreo tradicionais e parecia não conseguir parar (são viciantes), com estas comia duas ou três bolachas e fartava-me. De facto, não sei se é apenas impressão minha ou não, mas estas Oreo parecem-me mais doces que as outras, porém... As coisas mudam. E como?
Bem, se conhecem a marca Oreo, sabem que a publicidade das bolachas é conhecida por dizer para separarmos a bolacha e molhar no leite, sejam as de chocolate ou esta nova versão. Claro, como temos que experimentar o que nos aconselham, lá fui eu buscar um copo de leite para testar.


Bolacha separada, hora de experimentar. E experimentar mais uma, e mais uma. E fiquei convencida. E viciada, também. Estas Oreo são tão boas com leite, que agora não consigo decidir se gosto mais das Oreo Golden, se das de chocolate. 
Enquanto as de chocolate gosto sem leite, é só tirar do pacote e devorar. Estas são absolutamente maravilhosas com leite (bem fresco, de preferência). E outra coisa, eu prefiro não separar a bolacha. Coloco a bolacha até metade no leite (como na foto abaixo), deixo ficar um bocadinho, o suficiente para amolecer um pouco, mas sem partir e, depois, é só devorar.  
E assim mudou a minha opinião sobre as Oreo Golden durante esta campanha, se no começo não era grande fã, agora estou rendida. Quem também ficou mega fã foi o meu padrasto, que tem devorado pacote atrás de pacote, até as leva para o trabalho para lanchar. E assim se têm ido os meus pacotes desta campanha, distribuídos por familiares, meus e do João, e claro, por mim. Até agora, não houve ninguém que não gostasse, pelo contrário, todos têm ficado rendidos às novas bolachas!



E vocês, já experimentaram estas novas Oreo?
Gostavam de receber um pacote?

4 comentários:

  1. Tenho de provar essas bolachas! Fiquei convencida com este post haha.
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Carnaval

    ResponderEliminar
  2. Amo essas bolachas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei, mas acho que agora vai ter mesmo de ser! ahah

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O ano passado quando viajei para outro país provei essas oreo e adorei! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative