Escapadinhas| Porto (parte III)

Pensavam que já se tinham acabado os posts sobre o Porto? Nahh... Ainda há mais uns (e os próximos vão ser sobre comidinha). Antes disso, ainda quero partilhar convosco mais algumas fotos que tirei, quando estive de vista à cidade. Desta vez, as fotos são da zona ribeirinha e algumas foram tiradas em Gaia. A zona ribeirinha deve ser a minha parte preferida do Porto. Na primeira vez que visitámos a cidade conseguimos desfrutar muito mais desta parte da cidade, porque tivemos mais sorte com o tempo, na última visita esteve imenso frio e ainda choveram uns dias, o que nos fez andar mais por perto do hotel. Ainda assim, conseguimos desfrutar desta parte maravilhosa da cidade e hoje partilho um pouco convosco:











Gostaram? Quem já conhece o Porto?






5 comentários:

  1. Adorei as fotos! Lindo.. Eu não conheço, mas tenho de conhecer :D
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Deixo aqui o link do meu último vídeo, comecei à pouquinho e gostava de recolher o máximo de opiniões, inclusive a tua. Se puderes, passa por lá. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão giríssimas :)
    A última vez que aí estive foi há uns bons 6 anos :/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindíssimas! Adoro essa zona do Porto, da única vez que lá fui infelizmente estava muito nublado e a chover então não foi possível desfrutar muito da zona :/ Quero voltar, em breve se possível, para visitar muito mais do Porto.


    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.