Pessoal | Uma excelente Páscoa para todos!

|

Pensavam que tinha desaparecido do blog? Nah!... 
Antes de mais, passei por cá para vos desejar uma excelente Páscoa, cheia de ovos de chocolate (de preferência Kinder) e amêndoas, que para mim podem ser aquelas de chocolate e canela.
Depois, para vos dizer que o blog anda assim em modo off porque, como já devem ter percebido pelo instagram do blog, comecei a trabalhar. Lembram-se de, no verão passado, ter trabalhado para uma empresa como guia e ter adorado? Pois bem, voltei a trabalhar para a mesma empresa, porém com funções diferentes, e estou muito contente. Como ainda me estou a acostumar a esta nova rotina e ritmo de trabalho e tudo mais, está complicado gerir tudo e é por isso que não tenho escrito no blog. Continuo muito pelo instagram (a minha rede social preferida) e, neste momento é a forma mais simples de me acompanharem. 

Prometo que assim que conseguir estabilizar tudo regresso em força ao blog, entretanto peço a vossa compreensão e espero-vos no instagram do blog:


Beijinhos,
Telma

5 comentários:

  1. boa sorte no teu novo trabalho e uma boa páscoa para ti também :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa novidade, te vejo pelo instagram.
    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o novo trabalho e uma Páscoa Feliz!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative