Está oficialmente aberta a época de praia!

|
... Pelo menos para nós, que somos uns privilegiados em ter a praia a menos de cinco minutos a pé de nossa casa. Por isso, assim que faz sol (e calor) somos como os caracóis, lá vamos nós para fora, neste caso, para a praia. 😋
Verdade seja dita, o tempo aqui parece bipolar - não sei como é onde moram, mas aqui é assim: na segunda-feira esteve um calor infernal e, se não tivéssemos levado a minha mãe a conhecer o Buddha Eden, teríamos certamente ido à praia. Ora que, após um calor insuportável que nos fez voltar mais cedo para casa por causa da Oreo, eis que na terça-feira choveu a potes e fez frio, qual dia de inverno e à noite uns relâmpagos de fazer inveja a qualquer luz de discoteca. 💢
Eu que, como já aqui disse várias vezes, não sou pessoa de gostar de temperaturas baixas e dias cinzentos, fiquei logo a pensar "grande treta". Qual a minha surpresa quando ontem, ao ir passear a Oreo logo pela manhã, vejo um solzão a brilhar e um calor digno de Agosto - pelo menos aqui para a nossa terra que, quando fazem trinta graus, sem vento, em Julho é a puta da loucura (já aqui passei muito friozinho em dias de verão). 👀
Esqueci-me logo das duas ou três máquinas de roupa que tenho em atraso por causa do mau tempo e de ter estado fora de casa uma semana, caguei para a promessa que fiz de limpar os vidros das janelas quando fizesse bom tempo e, em vez disso, fui procurar os bikinis e fatos de banho nos confins do baú. Que é como quem diz, ainda estavam em caixas das mudanças, porque ainda não tenho sitio (nem paciência) para arrumar tudo - sendo mais válida a anterior opção entre parenthesis, sou dessas.
Pegamos nas tralhas, pára ventos (que aqui dá sempre jeito), umas paparocas para lanchar em hora de almoço, toalhas e essas cenas necessárias a uma ida à praia e lá fomos os três aproveitar o bom tempo. Eu e a Oreo ainda fomos a banhos, mas o João ficou-se pela toalha... que menino! 😂
Quem segue o insta do blog, talvez tenha acompanhado tudo pelo instastories, quem não segue... devia seguir (aqui: @fuieuqdisseblog). De qualquer forma, deixo-vos aqui algumas fotos que partilhei pelo instastories de ontem e deixo já um aviso: se amanhã (hoje, para vocês que estão a ler só dia 20) estiver outro dia assim, não sei se ainda é desta que lavo os vidros! Para saberem os próximos capítulos, sigam-me lá pelo insta! 😎

 

 

 

 

4 comentários:

  1. Ahhh.. o verão! Lindas imagens adorei!

    Beijinhos doces!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  2. Aqui o tempo ainda não virou, é uma chatice. Estou neste post cheio de inveja!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Para os meus lados também esteve um pouco bipolar. Ontem, por exemplo, esteve bastante calor durante o dia e à noite choveu imenso :o
    Gostei das fotos!

    ResponderEliminar
  4. ahaha percebo te tão bem, também ando a adiar as minhas tarefas mais chatas há imenso tempo
    e que sorte teres praia mesmo perto de casa, quemme dera <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative