Desabafo| Updates | Estou viva!


Hello!
Desculpem a minha ausência aqui no blog, bem, pelo menos nos posts, porque o blog eu continuo a ver e a ver os vossos comentários e novidades. Não tenho escrito nada no blog nestes três dias, é verdade, mas não está esquecido, apenas estou a passar por uma fase da minha vida em que preciso recuperar energias e focar-me em mim.
A verdade é que tenho andado um pouco stressada e até irritada com uma série de acontecimentos, sabem aquela sensação de que quando uma coisa começa a correr mal, correm todas? A verdade é que à minha volta tem-se gerado uma tempestade que, nem sempre tem a ver comigo, mas que acaba por me afectar, e a juntar a coisas minhas têm me desgastado um pouco.


Não diria que estou deprimida, mas ando aborrecida, a verdade é essa. E esse aborrecimento de que tudo seja assim tem sido uma bola de neve que me tem travado, a cima de tudo, de me preocupar mais comigo. Tinha conseguido já há alguns meses atrás criar bons hábitos de alimentação saudavel, de exercicio, etc (só para vos dar um exemplo), mas com todo este enrolar de circunstâncias, fui deixando de cumprir tudo, fui perdendo motivações, não só para isso, mas para tudo um pouco. Tudo na minha vida estava desorganizado e um exemplo perfeito disso era o meu quarto... não imaginam o caos que estava (já nem sabia em que sitio estava o quê), até que cheguei ao momento em que me fui apercebendo disso e que tinha que começar por algum lado para retomar as rédeas e não me deixar enrolar ainda mais neste estado de comodismo e insatisfação. Foi provavelmente no dia do último post que aqui escrevi.


No dia seguinte comecei a arrumar aos poucos a confusão que ia no meu quarto. Livrei-me de tudo o que lá estava só por estar, desde roupas, sapatos e malas que já não usava (um saco grande para doar, só de roupa), desde papeis, bujigangas e outras tralhas. Fiz-lhe uma limpeza a fundo e mudei a organização dos móveis. A limpeza e "mudança" durou 2 dias e meio (claro que porque entretanto tive aulas, sai de casa e tudo mais), pois foi sendo feita com calma, como se ao mesmo tempo que arrumava a tralha, arrumasse as ideias na minha cabeça e me voltasse a focar em mim. Quando acabei, foi como uma lufada de ar fresco.
Foi por isso que não escrevi nada no blog nestes dias, sinceramente, não estava com cabeça para isso, sabem quando não vos apetece pensar em nada? Foi isso. Lentamente estou a tentar impor-me alguma disciplina alimentar e de exercício para voltar ao ponto em que estava, porque acreditem a alimentação e actividade física desempenham um papel muito importante no nosso bem estar e na nossa disposição. Comecei agora também a retomar os posts aqui no blog com energias quase renovadas e com a promessa de muitos posts (tenho uma novidade para o mês de maio aqui no blog).


Quis escrever-vos este post apenas para vos explicar um pouco a minha ausência, pois vocês têm sido sempre muito simpáticos e mostram sempre um grande apoio quer comigo quer com o blog e achei que vos "devia" algumas palavras! Muito obrigada por continuarem desse lado, acreditem, cada um de vós que aqui vem, que visita, que segue o blog, que comenta, são muito importantes para mim e para o crescimento do blog!

 
Um grande beijinho,
Telma

9 comentários:

  1. Ainda bem que já te sentes melhor e nós cá estamos sempre à espera dos teus posts :)

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida! Estamos sempre aqui!
    E que tal mostrar-nos a nova disposição do quarto? :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! :)
      Olha boa ideia, vou fazer isso, mas entretanto tenho ainda uns móveis que quero pintar e quando estiver tudo prontinho vou gravar um video! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Às vezes é preciso afastar para voltar em em força! :3

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  4. Há momentos em que sentimos mesmo necessidade de nos distanciarmos e organizarmos as ideias!
    Fico contente por já te sentires melhor :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Força minha linda! Vamos lá rcomeçar isto!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Life is not easy. You're able to do everything you want. Take the time you need. Always do this.

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.