Oriflame | Catálogo e amostras

Como já vos tinha contanto, fiz uma parceria com a Cátia, chefe de grupo Oriflame sobre a qual terão mais novidades em breve, entretanto decidi também tornar-me acessora da Oriflame e receber, em minha casa, sem qualquer custo e compromisso, o catálogo com os produtos da marca. Aceitei porque já experimentei alguns produtos e alguns uso-os no meu dia a dia e assim fico com a vantagem de poder comprá-los com desconto de acessora e tenho a possibilidade de ganhar também algum extra se vender alguma coisinha. 
Hoje venho mostrar-vos o que recebi juntamente com o catálogo, assim em modo flash, porque depois vou fazer posts mais completos quando testar as amostras. 


Como podem ver, na foto acima, o catálogo veio acompanhado de seis amostras: 3 perfumes, 3 batons, 2 bases, 1 esfoliante de rosto.
No entanto, o catálogo trás outras sugestões igualmente cheirosas, já vão perceber melhor mais à frente!


Na foto de cima podem ver melhor as amostras de duas bases, ambas com protecção solar, e também a amostra de esfoliante que estou ansiosa por experimentar.
Na foto de baixo podem perceber do que estava a falar quando disse que este catálogo é cheiroso. A novidade deste catálogo é uma forma muito mais simples de sabermos, imediatamente, ao folhearmos o catálogo, se gostamos da fragrância de determinado produto. Repararam no circulo que diz "Raspe sobre o frasco"? 
Ao rasparmos o nosso pulso ou dedos, ficamos imediatamente com o cheiro do perfume ou creme e assim podemos escolher de qual gostamos. Excelente ideia, não é? Não preciso dizer que mal recebi o catálogo andei a esfregar os frascos todos...


O perfume da imagem de cima e o da imagem abaixo foram os meus preferidos na secção feminina! O de cima, Happydisiac tem um cheirinho maravilhoso a morango que dá vontade quase de comer! Eu sou muito esquisita com perfumes com cheiros enjoativos e, por isso, quando o experimentei não estava com grandes expectativas... fiquei muito surpreendida, pela positiva.



Enquanto o Happydisiac tem um cheiro doce e jovem, o Possess, na foto de cima tem um cheiro mais intenso, mas muito agradável. Este perfume é uma das amostras que recebi e, de todas, foi o meu preferido. Gosto muito do cheiro, não consigo explicar, acho-o um cheiro mais intenso, mais sexy... Já para não falar que acho o frasco mesmo giro... faz-me lembrar o Egipto, as pirâmides e a Cleópatra, tal como a imagem no catálogo.


As outras duas amostras que recebi foram o Divene Idol e o Imagination. Tenho que dizer-vos que, no dia em que recebi o catálogo e que o folheei pela primeira vez, estava com a minha avó e, tanto eu como ela, ficámos encantadas com os frascos da Oriflame, principalmente os dos perfumes. Quanto aos cheiros, destes dois, gostei de ambos, mas o meu preferido foi o Imagination, assim como o frasquinho que é das coisas mais fofas do catálogo.


Juntamente com o catálogo vinha também um panfleto com perfumes masculinos que era possível raspar e cheirar e, embora me tenha esquecido de tirar foto, tenho que dizer quão apaixonada fiquei pelo Signature, eu e todas as mulheres cá de casa, três gerações, eu, a minha mãe e a minha avó... Acho que mais do que os femininos, apaixonamo-nos por esta fragrância masculina! 
Como vos disse, agora, além da parceria sou também acessora, pelo que se quiserem adquirir algum produto do catálogo, podem também falar comigo. Além disso, em breve vou testar os produtos e falar mais deles detalhadamente aqui no blog, bem como dos produtinhos que vou receber da parceria com a Cátia.

Conhecem os produtos da Oriflame? Qual o vosso produto preferido da marca?
Contem-me tudo para eu ter ideias do que vou experimentar, gosto sempre das vossas sugestões!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar da marca,mas ainda não tive a oportunidade de experimentar *-*

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Essa particularidade de podermos cheirar os perfumes (e, por vezes, os cremes) nos catálogos é algo que aprecio :)
    Já não compro coisas da Oriflame há algum tempo

    ResponderEliminar
  3. Tenho poucos produtos dessa marca!
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.