A Minha Moda Lisboa | The Timers


Se seguem o blog pelo instagram, já devem saber que estive na Moda Lisboa, na Sexta-feira. Um amigo nosso conseguiu convites e lá fomos nós, para mim foi uma estreia, assim como para o João.
Se estão à espera que vos venha mostrar detalhes espectaculares dos desfiles, lamento desiludir-vos. 
Então, o primeiro desfile estava marcado para as 20h, portanto, às 19h já nos estávamos na Praça do Município. Sem dúvida que o ambiente da Moda Lisboa é diferente, muita gente, muitos estilos diferentes e para todos os gostos. Ainda faltava um bom tempo para o começo do primeiro desfile e já haviam rumores de que a sala estava cheia... Decidimos ir espreitar os spots das diferentes marcas presentes no espaço, Vogue, Máxima, Samsung, Heinekein, Renova, são alguns exemplos. 




Quando regressámos, colocámo-nos na fila para o primeiro desfile, à nossa frente a fila era grande, mas a que se começou a formar atrás era gigante. Começámos novamente a ouvir que a sala estava cheia e que não estavam a deixar entrar mais ninguém, as pessoas na frente da fila começaram a sair e nós desistimos muito antes ainda de que todos na fila desistissem de esperar. 
Moral da história? Fui à Moda Lisboa? Sim. Vi o desfile para o qual tinha convite? Não. 
Sinceramente, não lamento muito. Nem sei bem ao que ia, ia pela curiosidade e para vos poder dar a minha opinião (coisa que estou a fazer na mesma). Se pretendo repetir a experiência? Bem, entre estar na fila da Moda Lisboa ou na Fila da Segurança Social para renovar o C.C, acho que prefiro a segunda opção, pelo menos a probabilidade de me conseguir sentar e de não morrer assada no forno da sala sempre é maior (da última vez que fui à Segurança Social, ainda tinham ar condicionado, na moda Lisboa dão-nos abanicos, se a minha bisavó visse isto, ia perceber que foi fashion a vida inteira... e pensava eu que não ter ar condicionado e usar abanicos era coisa de pobre).
Para ser sincera, percebo o porquê de se darem mais convites do que a capacidade do recinto realmente suporta, aparece mais gente (como eu fui parva para aparecer), figurantes gratuitos, uma pessoa fica ali na expectativa se entra. se não entra... e depois ou tem sorte ou vai para casa mais cedo (a menos que tenha convites vip, nada contra, claro). 





Como eu sou uma pessoa pobre, andei a recolher revistas por tudo o que era banca e não tenho vergonha nenhuma! Tenho tantas revistas que dá quase para ler uma por dia até ao fim do mês (e logo eu, que não comprava revistas há sei lá quantos meses...) e para ser sincera, não fiquei chateada. Fui em boa companhia, divertimo-nos (a parte mais divertida foi, provavelmente o quarto escuro da Heineken e a reacção do Telmo, que devia ter sido filmada), trouxe revistas que gosto de folhear, um saquinho que vai ser bom para carregar tralhas de um lado para o outro, bebi meia Heineken (porque sou chique e não bebi toda, a outra metade bebeu o João) e ainda dois pacotes de lenços da Renova, que com a chegada deste mau tempo, tenho um feeling que me vão ser muito úteis nas constipações futuras. 


Entretanto regressámos a casa, no caminho passámos pelas Amoreiras e fui matar o meu desejo no Bala. 


Lamento se vos desiludi, é claro que podia ter tirado umas fotos da net dos desfiles da noite e fazer aqui um post todo janota a dizer que tinha visto tudo e adorado as tendências, mas não vi (nem pesquisei). Por falar em tendências, vi um post da NiT e parece que sem perceber patavina de maquilhagem, em alguma coisa estou na moda, aparentemente sombra dourada está na moda e foi o que usei na minha maquilhagem "às três pancadas", pimba, também estou "in"!

E vocês o que fizeram no fim de semana?

9 comentários:

  1. Apesar de tudo, não foi uma noite perdida :)

    ResponderEliminar
  2. r: Encontrar um bom primeiro livro é mesmo fundamental, porque é ele que nos desperta para a leitura ou nos afasta dela.
    É uma boa ideia :D

    ResponderEliminar
  3. Bem, a sexta-feira foi realmente complicada. Saí de lá a pensar que se é assim todos os anos, prefiro ver a partir de casa. LOL o desfile das 18h por falta de informação... E o das 20h entrei, mas acabei por ficar em pé! :( A sala era super pequena, mas super fabulosa. Lindíssima! Mas pronto, acabei por não viver 1/5 da experiência mas os dois desfiles seguintes fizeram valer a pena. Queria trazer tudo pra casa.... Mas, e o dinheiro?? ;)
    Ontem também já foi super interessante e divertido... :)
    Espero que com mais calma consigas dar mais uma oportunidade. ;)

    Beijinhos e bom domingo! :*
    kllau.com

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido tão fixe :D
    Dá para ver que divertiu-se imenso, apesar das filas longas :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O que importa é que te divertiste em boa companhia! :)

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do teu blog, parabens Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Tudo bem? Fiquei muito contente pela visita lá no blog :) Eu também gostei muito da calça de bolinhas da Primark. Bem, se vais lá fazer umas comprinhas depois conte-nos tudo ;) Um vídeo seria divertido!
    Que pena que não viste o desfile... :/ Mas que bom que se divertiste na mesma :) Gosto muito da forma positiva e do seu relato sincero!!! O meu fim de semana foi a visitar os meus sogros ;)
    Beijinhos e uma excelente semana pra ti!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O importante foi teres te divertido; também iria adorar recolher revistinhas - e olha que a troika e os nossos "bolsos" agradeceriam :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Olha a mim não me desiludiste nada! Muito pelo contrário... prefiro este tipo de relatos do que mais do mesmo! :D
    Pelo menos foi bom, divertiste e estiveste em boa companhia!
    Well done ;)

    Beijinhos e boa semana!
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.