Recebidos | Parceria Orihappy

Hoje venho mostrar-vos os recebidos deste mês, da parceria Orihappy. O espírito natalício já se começa a sentir, já só falta um mês e há quem já comece a planear as compras de presentes.
A pensar nisso, a Oriflame lançou o catálogo de Natal que é assim qualquer coisa de maravilhoso! Porquê? Muitos produtos espectaculares e a preços ainda melhores (para terem uma ideia, existem óptimas sugestões de natal a partir de €1,45) e alguns já estão na minha wishlist, mas sobre isso vai sair em breve outro post. Por agora, espreitem as coisinhas que recebi:


O catálogo de natal, que podem ver na imagem acima, está em vigor de 5 a 25 de Novembro.
Com este catálogo recebi três amostras de perfumes masculinos.
Signature: uma fragrância frutada, com pêra e noz moscada e com notas de madeira.
Voyager: uma mistura de bergamota e tangerina, com notas frescas de cardamono, chá verde e mirra da Namíbia e a junção perfeita de vetivéria, sândalo e âmbar.
Midsummer: com notas amadeiradas e marinhas, especiarias, coentros e madeira de Caxemira.


Recebi também as seguintes três amostras de batons:


Para verem o resultado de cada um na pele, podem ver a foto abaixo. Gostei de todas as cores, especialmente o tom castanho e o vermelho bordô. Quem também andou aqui a testar as amostras foi a minha mãe, que assim como quem não quer a coisa, lançou logo umas indirectas do que lhe podemos oferecer no dia de aniversário. Ela preferiu o vermelho e o tom mais alaranjado, as cores escuras não são muito do gosto dela, mas eu ando à procura de um que seja um tom bem escuro (já tenho umas ideias).


Outra coisa que recebi e que, confesso, estou curiosa por experimentar, são estas duas sopas, uma de espinafres e outra de tomate, da gama Wellness. Já vos contei a minha experiência com os batidos desta gama (ver aqui) e assim que experimentar estas sopas venho cá contar-vos tudo! Estou especialmente curiosa em relação à sopa de tomate, que é uma das minhas sopas favoritas.


E como eu sou uma daquelas pessoas que gosta de deixar o melhor para o fim, aqui está o creme mais cheiroso-mais-tudo-de-sempre! A sério, ainda só o usei duas ou três vezes (porque só consegui ir aos ctt levantar os produtos há pouco tempo), mas acho que vou deixar de negligenciar a pele, no que toca a cremes hidratantes. Sim, eu também sou daquelas pessoas que só se lembram de pôr cremes quando o rei faz anos, mas desde que tenho este que tenho usado todos os dias (várias vezes ao dia até).


Mas que creme é este? É o Possess, um creme corporal. O que tem de especial? Bem, quem leu os posts de recebidos anteriores desta parceria, é capaz de se recordar de que eu mencionei que fiquei completamente apaixonada pela amostra do perfume Possess. Este creme é perfumado com essa mesma fragrância, daí ter o mesmo nome. A sério, é tão bom o cheirinho! No dia em que o abri, estava em casa dos meus avós, até o meu avô gostou do cheiro (toda a gente gostou do cheiro, mesmo o João, que é cá um esquisitinho).


A consistência é bastante cremosa, como todos os cremes da Oriflame que experimentei até hoje, o que me agrada bastante. Não vou entrar em muitos mais detalhes, porque vou andar a usá-lo mais uns dias para depois vos fazer uma review mais detalhada sobre os resultados (sim, porque agora vou ter uma pele super-mega hidratada, ando sempre a pôr as mãos no pote do Possess), mas já o escondi, não vá alguém cá de casa pensar em roubar-mo (brincadeirinha).



Mais uma vez, muito obrigada à Cátia, chefe de grupo Oriflame, pelas coisinhas que me enviou e especialmente por, mais uma vez, acertar em cheio na escolha. Cátia, começo a achar que nunca ninguém teve tanta pontaria nos miminhos que me oferecem!


O que acham dos produtos Oriflame? Têm algum preferido?

10 comentários:

  1. Antes de mais ainda bem que gostaste! :) é sem duvida nenhuma um cheirinho irresistível! Cá em casa tb já cá mora! Espero continuar eu a acertar em cheio! Um beijo enorme, estou curiosa pela tua wishlist pode ser que o Pai Natal vá carregado! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei pois e muito! :D já tenho umas coisinhas debaixo de olho, deste catálogo de natal! :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Parecem ser todos produtos muito bons :)
    Gostei imenso dos batons :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a parceira, e pareceu me super interessante!
    Beijinhos,

    Girly World | GIVEAWAY!!

    ResponderEliminar
  4. São produtos muito bons! A prova disso é que já sou uma cliente da Oriflame à muitos anos e continuo a gostar muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com os perfumes, porque adoro perfumes de homem, e com o creme! Adorei a cor dos batons :)

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.