Testei | Batidos Wellness by Oriflame

Hello!!
Recordam-se de vos ter mostrado algumas coisinhas que recebi da parceria Orihappy? Duas delas foram os batidos Wellness de chocolate e morango da Oriflame. No dia em que recebi o pacote com as coisinhas cĂ¡ em casa, quando o abri, a primeira coisa que senti foi o cheirinho a morango do batido e fiquei logo curiosa para experimentar.
Para ser sincera, nunca fui assim grande fĂ£ de batidos, fico sempre de pĂ© atrĂ¡s atĂ© provar pela primeira vez. Aqui hĂ¡ uns anos comprei uns que foram uma experiĂªncia nĂ£o muito boa e acho que desde ai fiquei apreensiva. Desta vez, apesar de apreensiva estava curiosa porque o cheirinho dos batidos Ă© mesmo muito convidativo.
Antes de mais vou falar-vos um pouco sobre os Batidos Natural Balance, Wellness by Oriflame.

O batidos Wellness estĂ£o disponiveis em trĂªs sabores: chocolate, baunilha e morango. Com ingredientes naturais, proporcionam uma boa nutriĂ§Ă£o e ajudam a saciar a fome e os desejos (por coisinhas doces). SĂ£o, portanto, ideais para quem quer perder peso ou simplesmente para quem pretende adotar um estilo de vida mais saudĂ¡vel e recorrer aos batidos como um snack ou refeiĂ§Ă£o rĂ¡pida. Os batidos Wellness podem ser feitos com Ă¡gua ou com leite, dependendo do gosto de cada um. Cada embalagem tem 378g, que sĂ£o equivalentes a 21 copos e tĂªm um custo de €32,95.

Vamos entĂ£o falar da minha experiĂªncia...

O primeiro batido que experimentei, claro, foi o de morango. Decidi experimentĂ¡-lo com leite e tirei algumas fotos do passo a passo, para verem quĂ£o simples e rĂ¡pido Ă©:



Para fazer os batidos bastou adicionar Ă  saqueta que a CĂ¡tia me enviou 150ml de leite (ou Ă¡gua), agitar muito bem num copo misturador (como nĂ£o tenho copo misturador usei mesmo esta garrafa da primar que jĂ¡ vos tinha mostrado no blog, mas que entretanto perdeu todo o padrĂ£o que tinha, como podem ver na parte inferior que ainda tem alguns vestĂ­gios do padrĂ£o floral). 
EntĂ£o, no caso do batido de morango, como disse, optei por misturar com leite e no caso do batido de chocolate misturei com Ă¡gua fresca.


Na foto de cima podem ver o batido de morango depois de ser passado para um copo. Uma diferença que noite entre um batido e outro foi a camada de "espuma" no topo, que foi bem maior no batido de morango (penso que seja por causa do leite). Quanto ao sabor? É muito bom, sabe mesmo a morango e o batido ficou bem espesso.

Na foto de baixo, o batido de chocolate que misturei com Ă¡gua bem fresca. Como podem ver, a "espuma" Ă© bem menor neste do que no de morango, acredito que seja por ter sido feito com Ă¡gua. Fiquei ainda mais surpreendida com o batido de chocolate que, chamem-me doida, mas parecia ter um travozinho a caramelo (devo estar louca, mas juro que pareceu). 


EntĂ£o qual foi o meu preferido? Bem, foi sem dĂºvida o de chocolate, ao contrĂ¡rio do que estava Ă  espera. Uma coisa Ă© certa, acredito que tambĂ©m tenha influenciado o facto de ter usado leite no de morango. NĂ£o sou grande fĂ£ de leite e o batido, apesar de saber bastante a morango, tinha aquele gosto de leite com morango do qual nĂ£o sou grande adepta. PorĂ©m, como queria testĂ¡-los das duas formas possĂ­veis, fiz um com leite e outro com Ă¡gua. Numa prĂ³xima vez, vou experimentar o de morango com Ă¡gua e tentar perceber a diferença. Quanto Ă  textura, ser feito com Ă¡gua ou leite nĂ£o influenciou muito, a meu ver, ambos ficam cremosos e espessos. 
Acho-os uma boa ideia para o pequeno almoço ou para lanches (ou para matar aquela vontade de algo doce), alĂ©m disso, jĂ¡ vi tambĂ©m que Ă© possĂ­vel dar-lhes outras utilidades na cozinha, mas isso fica para outro post.

Gostam de batidos? Quais os vossos preferidos?

*post escrito na sequĂªncia da parceria Orihappy

5 comentĂ¡rios:

  1. TĂªm um Ă³timo aspeto! Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa. SĂ³ conhecia por ver no catĂ¡logo, uma vez que sou revendedora, mas atĂ© agora ainda nĂ£o me tinha dado para dar o passo de encomendĂ¡-los para mim, porque honestly nĂ£o sou muito fĂ£ de batidos.
    Hei-de comprar e experimentar certamente ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de batidos ditos fresquinhos, ou seja, com fruta fresca: morango, ananĂ¡s.. Esses nunca experimentei

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  4. Aiii que delĂ­cia!!! E os Minions de modelos ficaram muito giros!!!
    O meu batido preferido Ă© de Bananaaaaaaaaaaa!!! :)
    Beijinhos Telma,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opiniĂ£o Ă© importante!
Deixe a sua opiniĂ£o nos comentĂ¡rios :)

Com tecnologia do Blogger.