Testei | Batidos Wellness by Oriflame

|
Hello!!
Recordam-se de vos ter mostrado algumas coisinhas que recebi da parceria Orihappy? Duas delas foram os batidos Wellness de chocolate e morango da Oriflame. No dia em que recebi o pacote com as coisinhas cá em casa, quando o abri, a primeira coisa que senti foi o cheirinho a morango do batido e fiquei logo curiosa para experimentar.
Para ser sincera, nunca fui assim grande fã de batidos, fico sempre de pé atrás até provar pela primeira vez. Aqui há uns anos comprei uns que foram uma experiência não muito boa e acho que desde ai fiquei apreensiva. Desta vez, apesar de apreensiva estava curiosa porque o cheirinho dos batidos é mesmo muito convidativo.
Antes de mais vou falar-vos um pouco sobre os Batidos Natural Balance, Wellness by Oriflame.

O batidos Wellness estão disponiveis em três sabores: chocolate, baunilha e morango. Com ingredientes naturais, proporcionam uma boa nutrição e ajudam a saciar a fome e os desejos (por coisinhas doces). São, portanto, ideais para quem quer perder peso ou simplesmente para quem pretende adotar um estilo de vida mais saudável e recorrer aos batidos como um snack ou refeição rápida. Os batidos Wellness podem ser feitos com água ou com leite, dependendo do gosto de cada um. Cada embalagem tem 378g, que são equivalentes a 21 copos e têm um custo de €32,95.

Vamos então falar da minha experiência...

O primeiro batido que experimentei, claro, foi o de morango. Decidi experimentá-lo com leite e tirei algumas fotos do passo a passo, para verem quão simples e rápido é:



Para fazer os batidos bastou adicionar à saqueta que a Cátia me enviou 150ml de leite (ou água), agitar muito bem num copo misturador (como não tenho copo misturador usei mesmo esta garrafa da primar que já vos tinha mostrado no blog, mas que entretanto perdeu todo o padrão que tinha, como podem ver na parte inferior que ainda tem alguns vestígios do padrão floral). 
Então, no caso do batido de morango, como disse, optei por misturar com leite e no caso do batido de chocolate misturei com água fresca.


Na foto de cima podem ver o batido de morango depois de ser passado para um copo. Uma diferença que noite entre um batido e outro foi a camada de "espuma" no topo, que foi bem maior no batido de morango (penso que seja por causa do leite). Quanto ao sabor? É muito bom, sabe mesmo a morango e o batido ficou bem espesso.

Na foto de baixo, o batido de chocolate que misturei com água bem fresca. Como podem ver, a "espuma" é bem menor neste do que no de morango, acredito que seja por ter sido feito com água. Fiquei ainda mais surpreendida com o batido de chocolate que, chamem-me doida, mas parecia ter um travozinho a caramelo (devo estar louca, mas juro que pareceu). 


Então qual foi o meu preferido? Bem, foi sem dúvida o de chocolate, ao contrário do que estava à espera. Uma coisa é certa, acredito que também tenha influenciado o facto de ter usado leite no de morango. Não sou grande fã de leite e o batido, apesar de saber bastante a morango, tinha aquele gosto de leite com morango do qual não sou grande adepta. Porém, como queria testá-los das duas formas possíveis, fiz um com leite e outro com água. Numa próxima vez, vou experimentar o de morango com água e tentar perceber a diferença. Quanto à textura, ser feito com água ou leite não influenciou muito, a meu ver, ambos ficam cremosos e espessos. 
Acho-os uma boa ideia para o pequeno almoço ou para lanches (ou para matar aquela vontade de algo doce), além disso, já vi também que é possível dar-lhes outras utilidades na cozinha, mas isso fica para outro post.

Gostam de batidos? Quais os vossos preferidos?

*post escrito na sequência da parceria Orihappy

5 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa. Só conhecia por ver no catálogo, uma vez que sou revendedora, mas até agora ainda não me tinha dado para dar o passo de encomendá-los para mim, porque honestly não sou muito fã de batidos.
    Hei-de comprar e experimentar certamente ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de batidos ditos fresquinhos, ou seja, com fruta fresca: morango, ananás.. Esses nunca experimentei

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  3. Aiii que delícia!!! E os Minions de modelos ficaram muito giros!!!
    O meu batido preferido é de Bananaaaaaaaaaaa!!! :)
    Beijinhos Telma,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative