Pessoal | Uma excelente Páscoa para todos!


Pensavam que tinha desaparecido do blog? Nah!... 
Antes de mais, passei por cá para vos desejar uma excelente Páscoa, cheia de ovos de chocolate (de preferência Kinder) e amêndoas, que para mim podem ser aquelas de chocolate e canela.
Depois, para vos dizer que o blog anda assim em modo off porque, como já devem ter percebido pelo instagram do blog, comecei a trabalhar. Lembram-se de, no verão passado, ter trabalhado para uma empresa como guia e ter adorado? Pois bem, voltei a trabalhar para a mesma empresa, porém com funções diferentes, e estou muito contente. Como ainda me estou a acostumar a esta nova rotina e ritmo de trabalho e tudo mais, está complicado gerir tudo e é por isso que não tenho escrito no blog. Continuo muito pelo instagram (a minha rede social preferida) e, neste momento é a forma mais simples de me acompanharem. 

Prometo que assim que conseguir estabilizar tudo regresso em força ao blog, entretanto peço a vossa compreensão e espero-vos no instagram do blog:


Beijinhos,
Telma

5 comentários:

  1. boa sorte no teu novo trabalho e uma boa páscoa para ti também :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa novidade, te vejo pelo instagram.
    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o novo trabalho e uma Páscoa Feliz!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.