Pessoal | Updates



Hello!! Como estão? Vim cá dar só um arzinho da minha graça e dizer que estou viva a quem ainda não me acompanha no instagram (aqui) ou no facebook (aqui). 
Como sabem, concluí uma formação em Animação Sociocultural, entretanto estive de férias em Sesimbra e fui mostrando algumas coisas pelo insta e snapchat do blog, mas tenho ainda muito mais para partilhar convosco. Aproveitei e, antes que o ritmo dos meus dias fique mais apressado, fui passar uns dias a casa dos meus avós também. Tenho muitos posts programados, que é como quem diz, as ideias escritas na minha agenda, muitas fotos já tiradas à espera de serem editadas, mas tem sido complicado vir passar tudo isto aqui para o blog. E nem é que me falte tempo, estes dias tempo foi algo que tive, mas preferi gastá-lo a aproveitar coisas de que gosto muito, lugares de que gosto muito e, acima de tudo, pessoas de quem gosto muito.... e quis aproveitar bem porque novidades na área profissional estão a caminho e, a partir da próxima semana novas rotinas e novos desafios vão fazer parte da minha vida (o que me deixa bastante feliz).
Claro que vos vou contar tudo e por em prática as ideias que, neste momento, estão apenas na minha agenda, mas será tudo a seu tempo e sem grandes regras, por agora. Em breve conto-vos mais sobre as minhas aventuras, por agora vim apenas dizer-vos que tudo tem o seu tempo certo para acontecer e eu estou a fazer figas para que agora seja finalmente o meu, o nosso. 

Um beijinho,
Telma

1 comentário:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.