Eu fui | Rock in Rio com a Samsung

Quem acompanha o blog pelo Facebook e Instagram sabe que, na semana passada, tive oportunidade de ir ao Rock in Rio e já devem ter também visto as fotos que tenho partilhado convosco por lá.
Antes de mais, quero agradecer mais uma vez à Youzz e à Samsung por me terem escolhido para esta campanha e terem-me proporcionado (a mim e ao João) esta experiência.
Foi a primeira vez que estive no Rock in Rio, e também num festival deste género. Confesso que nunca foi assim algo com que sonhasse, mas sempre tive curiosidade. Não ia com grandes expectativas e fiquei muito surpreendida... Pela positiva!
Só conseguimos chegar depois das 17h, porque estive a trabalhar de manhã e, claro, o recinto já tinha muuiita gente, mas foi só por volta das 19h que começou a ficar m-e-s-m-o cheio! Não deu para ficar até ao fim e ver tudinho (o dia seguinte foi dia de trabalho), mas deu para desfrutar bastante da experiência!
Durante esta semana vou partilhar convosco mais fotos do Rock in Rio e vou ainda falar-vos das novidades da Samsung, que pude conhecer no espaço da marca no RIR e que me deixaram muiito surpreendida e a querer mais uma voltinha (depois vão perceber).
Por agora deixo-vos um video que coloquei no canal do blog, com pequenas partes do nosso dia no RIR. Desculpem se a qualidade e edição não são as melhores, foi gravado com o telemóvel e eu não sou lá grande expert da edição. Espero que gostem! :)

Também estiveram ou gostavam de ir ao Rock in Rio?

1 comentário:

  1. Pude acompanhar pelo Instagram, imagino que foi um evento para ficar na sua memória por muito tempo. Obrigada por compartilhar.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.