Pessoal | Novidades, Amoreiras 360º Viewpoint e Telemóvel Novo

​​​​​​​​​Hello!!
Ando desaparecida aqui do blog, eu sei, mas continuo pelo instagram e facebook e, provavelmente é por lá que me vão poder continuar a acompanhar com mais frequência. No entanto, esta semana comprei, finalmente o telemóvel novo que me estava a fazer imensa falta (o anterior já estava nas últimas).
Agora voltei a ter uma camera óptima para as fotos e também para gravar. Portanto, visto que ando sempre de um lado para o outro, por motivos de trabalho e não consigo andar com o pc atrás, agora com o novo telemóvel vou ter mais facilidade em escrever posts para agendar e publicar aqui a qualquer altura! Já agora, para os curiosos, o telemóvel que comprei é um Windows Phone, o Lumia 640xl. Mudei de sistema, antes tinha android num Samsung Galaxy Mega (que foi, provavelmente, o telemóvel que mais problemas me deu) e antes disso já tinha tido um iPhone 4s que foi uma maravilha. Desta vez já tinha averiguado e pensado em muitas opções android ou então neste Lumia (o iPhone estava fora de questão, porque acho que, apesar de ser um excelente aparelho, não me apetece estar a gastar rios de dinheiro com ele). Entretanto, na sexta feira o meu Samsung estava mesmo nas ultimas (a bateria sem carregar e sem receber sms, já para não falar o que me irritava a camera estar péssima) e, durante o almoço no El Corte Inglés, passei com o João pela secção dos telemóveis e vi que tinham uma promoção com este Lumia, aproveitei e trouxe-o logo! Até agora estou muito satisfeita, mas daqui a mais uns tempos, falo-vos mais sobre ele e conto-vos como está a ser a experiência.
Entretanto, deixo-vos algumas fotos que tirei no sábado, no Amoreiras 360° Panoramic View, já com o Lumia (as fotos não têm nenhum tipo de filtro nem edição, estão exactamente como "saem" da camera). 



Uma excelente semana para vocês :)



3 comentários:

  1. Adorava visitar o amoreiras 360º :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos, adoráveis.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Andamos a ver se vamos aí dar um pulo. Parece realmente ser um sítio mesmo muito bonito que vale a pena visitar!

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.