Rock in Rio - Eu vou!


Pela primeira vez, vou ao Rock in Rio e tudo graças à Samsung, que me convidou para participar na campanha Samsung no Rock in Rio. Como é óbvio, era impossível recusar, fiquei super contente por saber que o blog e o meu trabalho estão a ser valorizados por marcas tão importantes, como é o caso da Samsung. 
Como alguns dos leitores sabem, comemorei o meu aniversário no dia 17, por isso, o convite foi assim uma espécie de presente de aniversário antecipado (sim, porque fui contactada na sexta-feira da semana passada). O dia chegou e hoje lá vou eu (levo o João atrelado) a caminho do Rock in Rio.
Vou filmar, fotografar e vou partilhar tudo convosco ao longo do dia através das redes sociais do blog (instagram e facebook) e, claro, depois vou também contar-vos melhor a experiência aqui no blog.
Estejam atentos, vou partilhar convosco a minha primeira experiência no Rock in Rio (para ser sincera, a minha primeira vez num festival também) e as novidades que a Samsung tem para dar a conhecer no RIR.
Uma das coisas que adianto já, é que tenho a certeza absoluta que quero andar na roda gigante!!!


Para acompanharem tudinho in loco, aqui ficam, mais uma vez, as redes sociais (é só clicar):

Sem comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.