Passeio a cavalo

Aventuras:
31. Fazer um passeio a cavalo.
      - 11/07/2016 - Passeio de charrete, na Casa das Amoreiras, na Aldeia do Meco.


Não sei se alguma vez vos falei da minha paixão por cavalos. É algo que me acompanha desde miúda e é assim, inexplicável, como todas as paixões. Sempre fui fascinada por cavalos, curiosamente, só "montei" - e digo com aspas porque era tão pequena na altura que tive que ser segurada pelo meu avô - uma vez na vida, nem sequer me recordo. Depois, surgiram mais algumas oportunidades durante a infância, mas tinha medo (embora adore cavalos e não tivesse medo nenhum no contacto com eles).
Quem acompanha o blog pelo instagram, onde tenho estado muito mais que aqui, sabe que estive uns dias de férias pela Aldeia do Meco e foi por lá que pudemos ter uma experiência inesquecível. Pudemos, eu e o João, que nunca tinha visto cavalos ao vivo de tão perto, ou sequer tocado num.
Ficámos nas Casas das Amoreiras, sobre a qual ainda hão de ouvir falar mais, porque foi maravilhoso. O proprietário, o Sr. António, tem também uma grande paixão por cavalos e durante a nossa estadia pudemos interagir com os cavalos da quinta. Porém, o melhor foi quando nos convidaram para um passeio de charrete pelo campo, rumo até à praia. O João, eu, um casal de franceses, o Sr. António e o Dário (o senhor que é responsável pelo treino dos cavalos). Foi um fim de tarde incrível, confesso que durante algumas partes do percurso temi que a charrete se virasse, mas estava tudo controlado. Poderia escrever aqui por mais vinte linhas o quão espectacular foi, mas não haveriam palavras que chegassem, nem para descrever, nem para agradecer ao Sr. António pela hospitalidade e simpatia e por me ter proporcionado a realização de uma das coisas que estava na minha lista de 101 Coisas em 1001 Dias
Muito obrigada, mais uma vez. 

 


P.s - Perdoem-me a ausência do blog, mas à excepção das férias, ando numa correria, que me deixa com pouco tempo para me focar no blog. Felizmente, lá para setembro devo conseguir estabilizar mais tudo e, nessa altura, haverão novidades por aqui. Vamos estar ainda mais juntos que antes :)
Até lá, não se esqueçam de me seguir pelo instagram: @fuieuqdisseblog (é só clicar),estou por lá todos os dias, a colocar fotos ou a cuscar as vossas. Hoje vamos ao Oceanário, não vamos lá à séculos, por isso adivinham-se muitas fotos no insta! 
Beijinhos e bom domingo :)

4 comentários:

  1. Deve ser uma experiência incrível! Adora andar a cavalo :)

    ResponderEliminar
  2. Também adorooo cavalos, são tão lindos e meigos. Adorei o post, lindas fotos.
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q :D

    ResponderEliminar
  3. Acho lindos os cavalos e passear com eles, melhor ainda. Mais uma coisa que você conseguiu realizar. Boas férias.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.