Cachorraria Nacional


 Hoje fomos experimentar a Cachorraria Nacional, que abriu recentemente em Lisboa. O conceito vem da Invicta e tráz-nos uns cachorros diferentes, mas muito saborosos.

Começámos com umas empadas de pato como entradas... tão boas que pedimos "bis"! Bem recheadas, a carne muito tenra (o que por vezes é um desafio na carne de pato) e bastante saborosas! Dava para jantar só empadas!

Quanto ao "prato" escolhemos o Cachorro Gazela, o cachorrinho clássico, com salsicha fresca, linguiça, queijo flamengo e molho picante e, para acompanhar,uma dose de batatas fritas espectaculares, com dois molhos que não lhes ficavam atrás!

O espaço é agradável, nós ficámos na esplanada e, apesar do frio, deram-me uma mantinha para colocar nas pernas.

Tenho que confessar que este foi o principal detalhe que me fez lembrar do Porto, onde em cada café/restaurante com esplanadas nos traziam mantinhas para as pernas. 

Fiquei com vontade de fugir para o Porto outra vez! 

O único "mas" desta experiência foi a demora no atendimento e na demora para servir o cachorrinho, acabámos inclusivamente por desistir de uma das coisas que pedimos já no fim da refeição. É apenas um ponto a melhorar, fora isso, o cachorrinho está aprovadissímo, bem como todas as outras iguarias que não experimentámos, mas que devem ser igualmente saborosas!





Sem comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.