Baby it's cold outside!

 Sou só eu que estou a morrer de frio? Estou a escrever-vos, neste momento, da minha cama com lençóis polares, dois edredons e dois sacos de água quente. 
A sério, eu detesto o inverno, detesto ter frio. Congelam-me as mãos e os pés e só me apetece hibernar e não sair da cama até chegar a primavera. Já o meu namorado é o oposto. Vocês acreditam que enquanto eu estou enfiada na cama a bater o dente com frio ele é capaz de estar de t-shirt e calções, super tranquilo. Eu gosto é de calor! Sol, verão e praia! 
Mas não deixo de apreciar a beleza dos dias de inverno. Foi a pensar nisso que escolhi algumas imagens de que gostei e que encontrei no tumblr. Espero que gostem! 









E vocês, gostam do inverno e dos dias mais frios, ou preferem dias mais quentes?
Beijinhos,

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim isso também eu, agora se tiver que sair da cama, nem que seja para ir à cozinha, vou a correr e volto! ahah

      Eliminar
  2. O melhor do Inverno, é olhar pela janela e ver a Serra da Estrela cheia de neve :) . E nestes dias de frio, só sabe bem estar na cama :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas com essa vista fantástica é outro caso! Assim dá gosto! A mim também só me apetece estar na cama com este tempo :)

      Eliminar
  3. Já eu gosto do frio no calor sinto muita dor de cabeça kkkk, amo ficar na cama nesse frio e meu amor também anda tranquilo rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorado também gosta do frio, tá aqui ao meu lado de calções (short ai no Brasil) e tshrit como se fosse verão!
      Vou ver claro! :)

      Eliminar
  4. Eu prefiro mil e quinhentas vezes o frio. Com o frio consegue-se aquecer, agora com o calor infernal, nem respirar posso :/
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorado diz exactamente isso que escreveste, que com o frio dá para vestir mais roupa e aquecer e com o verão não ahahah mas eu cá adoro o verão! Em dias de frio como este só me apetece ir para o ginásio enfiar-me na sauna e não sair de lá! Ahahah
      Beijinho

      Eliminar
  5. Thanks dear, I liked your blog! I will follow you and I will be glad if you follow me too!
    xoxo :)

    ResponderEliminar
  6. Bom, eu também prefiro o frio do que o calor! Concordo com a Rita e com o teu namorado, é que ao frio nós conseguimos fazer qualquer coisa, agora com calor só se está bem é dentro de água!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estou em minoria aahahah com este tempo só tenho vontade de ficar na cama e não sair de lá até chegar o calor! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu cá prefiro o verão!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias fofinhas.
    Aqui também está muito frio :S
    Beijocas*

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.