Compras Primark: Mason Jar e Garra de Água


A semana passada fui à Primark e trouxe algumas coisinhas para casa, como devem ter visto, a principal foi o meu pijama dos Minions, pelo qual estou apaixonada (podem ver o post aqui: Pijama Minions), mas trouxe também mais duas coisinhas. 
Já devem ter reparado que, além de roupa, sapatos, acessórios e maquilhagem, a primark tem também algumas coisas para casa (almofadas, quadros, mantas, copos, canecas, etc) e eu gosto sempre de ir espreitar esta secção... não fosse eu apaixonada pela decoração de interiores e tudo o que com isso esteja relacionado!
Como tal, na visita da semana passada, fui dar uma vista de olhos a esta secção e apaixonei-me por estes dois artigos (e muitos mais). Acho sempre imensa piada às canecas e copos que encontro na Primark, são sempre tão fofas e engraçadas, que fico sempre com vontade de trazer uma de cada para casa! Embora sejam bastante baratas, não dá para trazer uma de cada, pelo menos por enquanto (que ainda não tenho casa própria) e por isso decidi-me por estes dois modelos.


O primeiro artigo que decidi trazer foi a garrafa de água com o padrão floral, super primaveril e feminino e que me faz companhia diariamente na minha mala. Confesso que quando a escolhi foi mais a pensar em deixá-la na mesa de cabeceira com água, porque pensava que iria deixar passar água e inundar-me a mala (que já me aconteceu umas quantas vezes com outras garrafas) e pensei isto, principalmente por ser tão barata. Fiquei surpreendida quando cheguei a casa e fiz o teste e não deixou passar uma gota de água! Claro, já anda na minha mala. É muito mais ecológica, visto que não gasto garrafas de plástico e dá para 550ml de água, o que para mim, que bebo imensa água, é bem bom!


Embora a caneca com tampa ao estilo mason jar que se tornou popular recentemente por cá (embora já seja usada há uns tempos nos estados unidos)  tenha sido a minha primeira paixão, foi a última peça que decidi trazer, mas não consegui resistir-lhe, achei-a demasiado fofa!
Ainda haviam alguns exemplares deste mason jar às bolinhas, mas encontrar um que não estivesse danificado foi uma verdadeira missão impossível. Ambas as peças são de plástico, mas como devem saber, o plástico também parte e também se racha (embora que com mais dificuldade que o vidro). E neste caso, os mason jar iguais a este que existiam eram cerca de 6 e apenas 1, sim APENAS 1, não estava rachado e por sorte lá veio comigo para casa. O primeiro em que peguei tinha uma racha enorme na lateral e assim que a vi fiquei em modo "alerta", para me certificar que não trazia um partido. Passei todos a pente fino e todos tinham uma racha no plástico da camada exterior, umas mais pequenas, outras maiores... já estava prestes a não trazer nenhum (não ia comprar um artigo danificado, por muito barato que fosse) até que peguei neste, observei-o atentamente de todos os ângulos possíveis e vi que não estava rachado, apenas um pouco sujo, mas nada que não se resolvesse com um lavagem e trouxe-o para casa!


Havia ainda outro modelo, transparente e com letras coloridas (penso que com algumas palavras ou frases aleatórias), mas como não me cativou, nem reparei bem se estavam no mesmo estado que estes ou não. O mason jar, faz-me companhia aos pequenos almoços na cama, mas principalmente nos serões de séries e de filmes, acho que tem capacidade para mais de 550ml, mas não tenho a certeza... e estou apaixonada por ele! Apesar de existirem mais exemplares na loja, considero-o um verdadeiro "achado", visto que era o único que não estava danificado!
Como é óbvio, estreei-o logo nessa noite, em conjunto com o pijama dos minions, quando vi o primeiro episódio da série Fresh Off The Boat, da qual também vos falei há uns dias (podem ver o post aqui: Série Fresh Off The Boat).


E vocês, também gostam deste tipo de coisas? Eu sou apaixonada por tudo o que é assim, fofinho e divertido! E adoro este tipo de coisas para casa! De qual gostaram mais? A garrafa ou o mason jar?

P.S - Hoje vai ser um dia importante para mim, visto que vou dar inicio a algo que há muito quero fazer, como sou supersticiosa, não conto ainda, mas assim que for o momento certo, ficarão a saber!

Beijinhos e boa semana!

25 comentários:

  1. por acaso queria uma garrafa dessas, mas a primark está perpetuamente fora de mão para mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha no ebay ou no aliexpress és capaz de encontrar umas giras e sempre te enviam para casa! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostoo tanto dessa garrafa, é tão querida! A primark tem sempre coisinhas super giras :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que não posso ir lá muitas vezes, senão é uma desgraça, apetece-me trazer tudo pra casa! :p
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também estou apaixonada pela mason jar, acho-a tão querida! :)

      Eliminar
  4. adorei as duas , são tão mas tão lindas ! Quero também *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o problema da Primark, tem imensas coisas giras! Também me apaixonei por elas! :)

      Eliminar
  5. Adoro ambas!
    Espero que tenha corrido tudo bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! Uma fase já está, se tudo correr bem, para a semana já conto tudo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei as tuas comprinhas!!! :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei mesmo a manson jar, é tão cute! :) Gosto cada vez mais de ler os teus posts :) Beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei muito das comprinhas :) e boa sorte para o algo que está pra vir :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Em principio para a semana já vos conto! :) Beijinhos

      Eliminar
  9. adoro tanto essas coisinhas lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Joana, adoro estas coisinhas assim fofinhas! :)
      Beijocas

      Eliminar
  10. ho, que fofinhos *.* Adorei
    Visita o meu blog, se gostares segue-me ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muita fofura pra um lugar só, amei bjks http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Muita fofura pra um lugar só, amei bjks http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Amei as comprinhas, muito fofoooo *-* apx <3

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. gostaria de saber se ainda estão á venda :/ queria muito comprar uma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Não sei se ainda estão à venda iguais a estas, mas sei que a primark costuma ter sempre este tipo de coisas à venda naquela secção de 'casa' próxima aos provadores e têm lá sempre uma variedade de canecas e copos muito giros. É uma questão de passar por lá, podem não ter este modelo mas ter outro igualmente giro! :)

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.