Resultados Tag "That's True"

|
Depois do meu desabafo de ontem sobre esta Tag, hoje venho revelar as minhas mentirinhas e confirmar se as duas meninas que responderam acertaram em alguma delas!
Então, primeiro que tudo, deixem-me dizer que fiquei surpreendida, porque nunca pensei que acertassem tantas! Cada uma das meninas falhou duas respostas, primeiro vou indicar os factos que cada uma das meninas indicou como supostos falsos e depois vou dizer quais são realmente os falsos e fazer um breve comentário a cada um dos mencionados. Então vamos lá:

Vamos pela ordem de quem respondeu primeiro, portanto, vamos começar pela Ana, do blog A Cerejinha, que indicou os seguintes factos como falsos:
5. Sou filha única.
6. Adoro Matemática
13. Tenho guardados todos os meus livros e brinquedos de criança (desde o primeiro ano até à faculdade) e não dou nenhum a ninguém!
16. Já viagei para os Estados Unidos.
18. Falo pelos cotovelos.

E agora a Mariana, do blog Mari Malho Makeup, que indicou os seguintes como falsos:
6. Adoro matemática
8. Já fiz natação de competição
10. Adoro desporto
18. Falo pelos cotovelos
23. Detesto praia
16. Já viajei para os Estados Unidos

Por fim, as correcções. E um breve comentário a cada uma. Os factos que são falsos são os seguintes:

6. Adoro matemática.
- Sim, é mentira! Odeio matemática, tipo, desde sempre! Foi sempre a disciplina que mais detestei na escola e assim que me pude livrar dela no secundário até bati palminhas de alegria! Também sou péssima a matemática, como devem calcular!


8. Já fiz natação de competição.
- Ah ah ah... Pessoal, eu nem sei nadar, quanto mais fazer competição!

10. Adoro desporto.
- Também, mesmo que soubesse nadar, dúvido que alguma vez me passasse pela cabeça fazer competição... É que eu detesto desporto. Logo a seguir à disciplina de matemática, no top dos meus ódios, estava educação física! A única coisa que pode ser considerada desporto e que gosto realmente é dança (que já fiz e pretendo retomar)!

16. Já viajei para os Estados Unidos.
- Infelizmente ainda não, mas é um dos sonhos que tenho, sem dúvidas! Se fosse possível gostava até de lá viver durante uns tempos. Sou um pouco fascinada pelos Estados Unidos desde miúda, nem sei bem explicar porquê!


23. Detesto praia.
- Esta deve ser uma das maiores mentiras! Eu adoooooro praia! Adoro calor, verão, dias compridos. Sou capaz de ir de manhã para a praia e só regressar ao fim da tarde, adoro ficar a "morrer" na toalha a apanhar sol e até ir a banhos, sempre com muito cuidadinho, porque não sei nadar (risos), motivo pelo qual não gosto de praias com muitas ondas!



E temos uma vencedora! A Mariana, que das 6 tentativas falhou uma e acertou todas as outras 5! A Ana apenas apresentou 5 factos e dos 5 falhou 3.

Os factos que as meninas falharam foram os seguintes:
5. Sou filha única.
- Sou filha única, é verdade mesmo! Os meus pais estão divorciados e já vivem com outras pessoas há alguns anos, mas não tive mais irmãos. Costumo dizer que acabei por ganhar três irmãos, que são os dois filhos da minha madrasta, que vivem no Brasil e o filho do meu padrasto, que vive aqui perto e costuma estar connosco nos fins de semana. 


13. Tenho guardados todos os meus livros e brinquedos de criança (desde o primeiro ano até à faculdade) e não dou nenhum a ninguém!
- Esta também é verdade. Eu tenho todos os meus livros desde a primeira classe até à faculdade guardados (TODOS) e ainda alguns trabalhos da pré-primária (se quiserem posso fazer um video a mostrar algumas coisas, digam nos comentários). Também tenho todos os meus brinquedos de criança, que foram sobrevivendo ao longo dos anos até ao momento que deixei de brincar com eles, guardados! E como sempre fui muito cuidadosa com todos os meus brinquedos, tenho ainda muitos dos peluches que aparecem nas fotos de quando era recém nascida. 
Está tudo guardado e não sou capaz de os dar a ninguém, têm um grande significado para mim e uma grande estima e por isso não sou capaz de dá-los a alguém que não os vá estimar como eu. Estão guardados, quem sabe para quando tiver os meus filhos... Mas se assim for, é bom que quando acontecer venha uma menina, senão estou tramada! Ahah


18. Falo pelos cotovelos.
- É verdade e o João está sempre a dizer que pareço uma matraca. Vocês vão perceber isso à medida que eu for perdendo a vergonha a filmar os vlogs e outros videos. É que eu demoro até me sentir à vontade, mas depois disso não me calo. Às vezes falo tanto e tão rápido que no fim estou cansada!
...................................................
Feitas as correcções, como disse, houve uma vencedora que terá direito a um post especial aqui no blog sobre o blog dela, a Mariana, do Mari Malho Makeup.

Mas... Como fiquei chateada com a situação de em 10 pessoas só duas terem tido a consideração de responder, já tinha decidido que faria um post a falar do blog de cada uma. Portanto, primeiro farei um post sobre o blog da Mariana e depois farei também um sobre o da Ana!!


Um muito obrigada às duas meninas que participaram e parabéns à Mariana que acertou em todas! Fiquei surpreendida! 

Beijinhos,
Telma

5 comentários:

  1. Também não sei nadar, sou filha única e tenho todos os meus livros da escola guardados :p
    Um vídeo sobre isso ia ficar mesmo giro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ehehe que giro essa tag :)
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Telma querida!!! Não foi muito difícil, pois a maioria das mentirinhas consegui encontrá-las aqui no teu blog mesmo :) Depois usei a técnica de eliminação e pronto! Fico contente que tenha acertado tudinho...Hehehe... Estou boa de adivinhação :)

    Um beijinho grande pra ti, segunda-feira estou indo pra aí, ficarei sem internet por um tempinho, mas assim que tiver acesso corro aqui pro blogue para acompanhar teus posts que simplesmente adoro!!!!

    Kisses!
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Também odeio Matemática XD
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hehe obrigada! Ao menos lá consegui acertar 2! Nem pensava que conseguia tantas :) Alguns posts que li deram para tentar ver o que era mais provável ser mentira, mas sim, passei por essa da praia que era bem visível :P

    Beijinhos e Obrigada!

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative