Resultados Tag "That's True"

Depois do meu desabafo de ontem sobre esta Tag, hoje venho revelar as minhas mentirinhas e confirmar se as duas meninas que responderam acertaram em alguma delas!
EntĂ£o, primeiro que tudo, deixem-me dizer que fiquei surpreendida, porque nunca pensei que acertassem tantas! Cada uma das meninas falhou duas respostas, primeiro vou indicar os factos que cada uma das meninas indicou como supostos falsos e depois vou dizer quais sĂ£o realmente os falsos e fazer um breve comentĂ¡rio a cada um dos mencionados. EntĂ£o vamos lĂ¡:

Vamos pela ordem de quem respondeu primeiro, portanto, vamos começar pela Ana, do blog A Cerejinha, que indicou os seguintes factos como falsos:
5. Sou filha Ăºnica.
6. Adoro MatemĂ¡tica
13. Tenho guardados todos os meus livros e brinquedos de criança (desde o primeiro ano atĂ© Ă  faculdade) e nĂ£o dou nenhum a ninguĂ©m!
16. JĂ¡ viagei para os Estados Unidos.
18. Falo pelos cotovelos.

E agora a Mariana, do blog Mari Malho Makeup, que indicou os seguintes como falsos:
6. Adoro matemĂ¡tica
8. JĂ¡ fiz nataĂ§Ă£o de competiĂ§Ă£o
10. Adoro desporto
18. Falo pelos cotovelos
23. Detesto praia
16. JĂ¡ viajei para os Estados Unidos

Por fim, as correcções. E um breve comentĂ¡rio a cada uma. Os factos que sĂ£o falsos sĂ£o os seguintes:

6. Adoro matemĂ¡tica.
- Sim, Ă© mentira! Odeio matemĂ¡tica, tipo, desde sempre! Foi sempre a disciplina que mais detestei na escola e assim que me pude livrar dela no secundĂ¡rio atĂ© bati palminhas de alegria! TambĂ©m sou pĂ©ssima a matemĂ¡tica, como devem calcular!


8. JĂ¡ fiz nataĂ§Ă£o de competiĂ§Ă£o.
- Ah ah ah... Pessoal, eu nem sei nadar, quanto mais fazer competiĂ§Ă£o!

10. Adoro desporto.
- TambĂ©m, mesmo que soubesse nadar, dĂºvido que alguma vez me passasse pela cabeça fazer competiĂ§Ă£o... É que eu detesto desporto. Logo a seguir Ă  disciplina de matemĂ¡tica, no top dos meus Ă³dios, estava educaĂ§Ă£o fĂ­sica! A Ăºnica coisa que pode ser considerada desporto e que gosto realmente Ă© dança (que jĂ¡ fiz e pretendo retomar)!

16. JĂ¡ viajei para os Estados Unidos.
- Infelizmente ainda nĂ£o, mas Ă© um dos sonhos que tenho, sem dĂºvidas! Se fosse possĂ­vel gostava atĂ© de lĂ¡ viver durante uns tempos. Sou um pouco fascinada pelos Estados Unidos desde miĂºda, nem sei bem explicar porquĂª!


23. Detesto praia.
- Esta deve ser uma das maiores mentiras! Eu adoooooro praia! Adoro calor, verĂ£o, dias compridos. Sou capaz de ir de manhĂ£ para a praia e sĂ³ regressar ao fim da tarde, adoro ficar a "morrer" na toalha a apanhar sol e atĂ© ir a banhos, sempre com muito cuidadinho, porque nĂ£o sei nadar (risos), motivo pelo qual nĂ£o gosto de praias com muitas ondas!



E temos uma vencedora! A Mariana, que das 6 tentativas falhou uma e acertou todas as outras 5! A Ana apenas apresentou 5 factos e dos 5 falhou 3.

Os factos que as meninas falharam foram os seguintes:
5. Sou filha Ăºnica.
- Sou filha Ăºnica, Ă© verdade mesmo! Os meus pais estĂ£o divorciados e jĂ¡ vivem com outras pessoas hĂ¡ alguns anos, mas nĂ£o tive mais irmĂ£os. Costumo dizer que acabei por ganhar trĂªs irmĂ£os, que sĂ£o os dois filhos da minha madrasta, que vivem no Brasil e o filho do meu padrasto, que vive aqui perto e costuma estar connosco nos fins de semana. 


13. Tenho guardados todos os meus livros e brinquedos de criança (desde o primeiro ano atĂ© Ă  faculdade) e nĂ£o dou nenhum a ninguĂ©m!
- Esta tambĂ©m Ă© verdade. Eu tenho todos os meus livros desde a primeira classe atĂ© Ă  faculdade guardados (TODOS) e ainda alguns trabalhos da prĂ©-primĂ¡ria (se quiserem posso fazer um video a mostrar algumas coisas, digam nos comentĂ¡rios). TambĂ©m tenho todos os meus brinquedos de criança, que foram sobrevivendo ao longo dos anos atĂ© ao momento que deixei de brincar com eles, guardados! E como sempre fui muito cuidadosa com todos os meus brinquedos, tenho ainda muitos dos peluches que aparecem nas fotos de quando era recĂ©m nascida. 
EstĂ¡ tudo guardado e nĂ£o sou capaz de os dar a ninguĂ©m, tĂªm um grande significado para mim e uma grande estima e por isso nĂ£o sou capaz de dĂ¡-los a alguĂ©m que nĂ£o os vĂ¡ estimar como eu. EstĂ£o guardados, quem sabe para quando tiver os meus filhos... Mas se assim for, Ă© bom que quando acontecer venha uma menina, senĂ£o estou tramada! Ahah


18. Falo pelos cotovelos.
- É verdade e o JoĂ£o estĂ¡ sempre a dizer que pareço uma matraca. VocĂªs vĂ£o perceber isso Ă  medida que eu for perdendo a vergonha a filmar os vlogs e outros videos. É que eu demoro atĂ© me sentir Ă  vontade, mas depois disso nĂ£o me calo. Ă€s vezes falo tanto e tĂ£o rĂ¡pido que no fim estou cansada!
...................................................
Feitas as correcções, como disse, houve uma vencedora que terĂ¡ direito a um post especial aqui no blog sobre o blog dela, a Mariana, do Mari Malho Makeup.

Mas... Como fiquei chateada com a situaĂ§Ă£o de em 10 pessoas sĂ³ duas terem tido a consideraĂ§Ă£o de responder, jĂ¡ tinha decidido que faria um post a falar do blog de cada uma. Portanto, primeiro farei um post sobre o blog da Mariana e depois farei tambĂ©m um sobre o da Ana!!


Um muito obrigada Ă s duas meninas que participaram e parabĂ©ns Ă  Mariana que acertou em todas! Fiquei surpreendida! 

Beijinhos,
Telma

5 comentĂ¡rios:

  1. TambĂ©m nĂ£o sei nadar, sou filha Ăºnica e tenho todos os meus livros da escola guardados :p
    Um vĂ­deo sobre isso ia ficar mesmo giro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ehehe que giro essa tag :)
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
  3. OlĂ¡ Telma querida!!! NĂ£o foi muito difĂ­cil, pois a maioria das mentirinhas consegui encontrĂ¡-las aqui no teu blog mesmo :) Depois usei a tĂ©cnica de eliminaĂ§Ă£o e pronto! Fico contente que tenha acertado tudinho...Hehehe... Estou boa de adivinhaĂ§Ă£o :)

    Um beijinho grande pra ti, segunda-feira estou indo pra aĂ­, ficarei sem internet por um tempinho, mas assim que tiver acesso corro aqui pro blogue para acompanhar teus posts que simplesmente adoro!!!!

    Kisses!
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. TambĂ©m odeio MatemĂ¡tica XD
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hehe obrigada! Ao menos lĂ¡ consegui acertar 2! Nem pensava que conseguia tantas :) Alguns posts que li deram para tentar ver o que era mais provĂ¡vel ser mentira, mas sim, passei por essa da praia que era bem visĂ­vel :P

    Beijinhos e Obrigada!

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opiniĂ£o Ă© importante!
Deixe a sua opiniĂ£o nos comentĂ¡rios :)

Com tecnologia do Blogger.