Desafio 31 Dias | Guilty Pleasures


Hello!! 
Antes de mais, aviso-vos já que é muito provável que no fim deste post estejam:
a) com fome;
b) com sede;
c) com sono;
Hoje, no post do Desafio dos 31 Dias, vamos falar de Guilty Pleasures, ou Prazeres Culposos, numa tradução muito literal. Daquelas coisas que nos sabem mesmo bem, mas que nem sempre são muito boas, sabem? 
Partilho agora convosco a minha lista de Guilty Pleasures, preparem-se para ficar a babar! 

Nutella, Nutella... Que vício!!


Quem é que não gosta de Nutella? Nutella é excelente, é um vício... nos crepes, mas bolachas, nos bolos, no pão (a opção que menos aprecio), com morangos, nutella com nutella. A sério, adoro! Se tiver um boião em casa é uma desgraça.
Humm... I see pizza!


Pizza é, sem dúvida, das minhas fast foods preferidas. Pode ser Quatro Queijos (a preferida do João), Havaiana (a preferida da minha avó), Carbonara (a preferida do meu padrasto), ou uma feita por mim com uma mistura de coisas que me parecem ir bem juntas. Sinceramente, não tenho uma preferida... A única coisa que peço é que não tenha cogumelos, nem carne picada. Se tiver molho barbecue ainda melhor!

Para-pa-pa-pa... I'm Lovin' It!


Faz tanto mal, mas sabe tãoooo bem!!! O Mc Donalds além de Guilty Pleasure, é também uma excelente confort food, pelo que é preciso ter cuidado. O meu menu preferido é o Big Mac, provavelmente pelo molho e pelo característico pickle. Embora tenham um preferido, de vez em quando gosto de variar. Quando vejo algum brinquedo ao qual acho piada, peço um Happy Meal e pareço uma criança a abrir o brinquedo. Também gosto dos wraps e quando não quero comer grandes porcarias, mas não me resta opções a não ser comer no Mc Donalds, gosto da salada de frango, que é a Salada Caesar e que também é uma maravilha. 

Coca-Cola... makes good things taste better


E para complementar o menu anterior, claro, Coca-cola. A Coca-cola é outra das coisas que parece que nos vicia, sabe tão bem, fresquinha, a acompanhar a refeição! Mas também é preciso ter muito cuidado com as quantidades de açúcar e dos restantes ingredientes. Esta, para mim, é uma verdadeira tentação, principalmente porque o meu padrasto trabalha na Coca-cola e têm direito a trazer para casa, todos os meses, Coca-colas completamente grátis. 

E para terminar, vai uma sesta?


Esta devia estar no topo, porque é, sem dúvida. o meu guilty pleasure preferido... dormir! E pelo menos sempre é mais saudável do que os anteriores (risos). Adoro dormir, sou capaz de dormir horas e horas e horas... parece que quanto mais durmo, mais sono tenho. Será que dormir também vicia? 

Contem-me nos comentários quais são os vossos Guilty Pleasures também. Será que temos algum em comum? 

4 comentários:

  1. Temos todos em comum, menos a sesta. E só acrescentaria chocolate preto com menta :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O Mc Donald's e o refrigerante já não entram mais na minha vida haha mas o resto eu amo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  3. Nutella !
    É a melhor coisa do mundo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.