Gastronomia | Secret Spot Noori Kioosk


Quem é fã de sushi põe a mão no ar!
Pelo título do post já sabem que venho falar do NOORI, mas calma, este é especial. Devem conhecer um NOORI em pelo menos um dos centros comerciais que frequentam, agora está na altura de conhecerem o mais recente Secret Spot NOORI e como eu gosto de novidades venho cá contar-vos este segredo!


A NOORI decidiu afastar-se dos centros comerciais, este verão, e refugiou-se neste quiosque giríssimo que se encontra na Estrela, no Jardim da Burra. Nesta esplanada, além da vista para o quiosque renovado, para os eléctricos antigos e para a Basílica da Estrela, podem ainda saborear o sushi da NOORI. A ementa foi reduzia e a marca apostou apenas nos produtos chave, mantendo os 6 menus originais das lojas NOORI.



Podem também optar pelo sashimi de salmão, 4 Nooris: salmão completo, Filadélfia, Ideal Manda ou Fruit&Salmon; e 4 Boxes: Hosomaki de Salmão, Classic, Uramaki Fresh e Greenberry. Já as bebidas passam pela limonada, água, cerveja, vinho branco, ginginha e café.
Para quem, como eu, também é guloso, podem sempre perder-se nas sobremesas, asseguradas pela parceria com a Artisani e os seus gelados artesanais.


O quiosque está aberto todos os dias, das 12h00 às 22h00 e em breve será possível utilizar também a App Freebee NOORI, que será lançada com uma campanha com a qual os pontos da aplicação serão a dobrar para todas as compras feitas no KIOOSK.
Seja para desfrutar do sushi ao almoço, para passar um bom fim de tarde ou para 'esplanar' no fim de semana, o NOORI KIOOSK é o mais recente Secret Spot de verão, na cidade de Lisboa.

Podem saber mais na página da NOORI, no facebook: 

Ou no site oficial:
http://www.noori.pt/

E vocês, o que acharam deste novo Spot? 
Eu gostei muito do ambiente e sou apaixonada pelo quiosque que é lindo!

5 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas aforava.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O lugar escolhido é excelente! Adoro o conceito e fez-me ficar com ainda mais vontade de experimentar sushi. Tenho imensa curiosidade em fazê-lo, mas ainda não provei :o

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar mas não gosto nada de sushi :l

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de sushi, sou uma amante :) :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.