Com este frio só me apetece...

|
 Usar o kit completo de inverno: cachecol, luvas, tapa orelhas, camisolas de lã e casaco bem quente...
E mesmo assim, parece que não chegam para enganar o frio.


Bebidas quentinhas, se for um bom chocolate quente, melhor...


Lareira acesa o dia inteiro...
A nossa, cá por casa, este ano já está a funcionar, tão bom chegar a casa e sentir o quentinho!


Escusado será dizer que não sou grande fã desta estação do ano, como já o disse várias vezes. Aliás, eu acho o inverno muito bonito, gosto das alterações na natureza, gosto do natal e do ano novo, mas não gosto nadinha de nada do frio, do vento gelado e da chuva. Especialmente do frio e do vento, esses demónios. Embora ache mais piada à roupa de inverno, que dá para construir visuais mais engraçados, com várias camadas de roupa... parece que por muitas camadas que vista o raio do frio não me passa quando ando na rua. E eu não gosto nada de ter frio, prefiro muito mais ter calor, no verão, do que este frio que até congela os ossos!
Mas... faz parte, portanto, lá tenho que aguentar. O que me traz algum conforto nesta época é mesmo o quentinho e o conforto de casa, seja ao pé da lareira na sala ou enfiada debaixo dos 3 edredons que tenho na cama... as bebidas quentinhas e a roupa confortável e, claro, os jantares em família e amigos no natal e ano novo.


Gostam mais do frio ou preferem o calor?
O que consideram indispensável nesta época do ano?

3 comentários:

  1. Eu gosto mais do frio. Mas não adoro, obviamente, com tanto frio tem vezes que mal me mexo para não o sentir. Mas gosto mais do que do verão. Nesta altura adoro beber chocolate quente ao lanche. Adoro usar luvas, cachecóis, gorros, e essas coisas todas fofinhas ^^
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  2. Partilho! Até gosto do frio, mas devidamente equipada para tal :D

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes o quanto te agradeço por partilhares essa tua história. É mesmo bom saber que as coisas podem melhorar se fizermos o máximo esforço. Tudo é possível desde que realmente queiramos... E eu quero e vou recuperar. Muito graças à vossa força que me tem valido de muito.
    Fico lisonjeado com a tua partilha e por saber que encontraste o rumo certo... Tal como eu irei encontrar <3

    Sem dúvida que este tempo frio acolhe todas essas práticas. Nada há melhor do que ficar no conforto do lar, com uma bom livrinho e uma bebida quente :D

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative