Sorteio | Presépiomania - Presépios feitos à mão

Estamos a chegar ao natal, parece mentira, mas é verdade. O ano passou a correr e já pouco mais de um mês falta para o natal. Já muitos começam a preparar os presentes (eu pertenço ao grupo de pessoas que deixa tudo para o último minuto) e já se começam a ver muitas decorações alusivas a esta época festiva. 
Como sabem, gosto muito de peças criativas, gosto de trabalhos manuais e gosto de partilhar estas coisas convosco aqui no blog. Não deixem de ler o post, porque hoje vou mesmo partilhar convosco uma destas coisas!
A Presépiomania é uma página de presépios muito originais e únicos. A página e o conceito já existe desde de 2013 e, desde essa altura, muitos presépios já foram elaborados e o mais interessante? Não existem dois iguais. As peças são feitas com materiais reciclados como tecidos, tampas, metal, arame, feltro, cartão, etc. Como disse, todos eles são feitos minuciosamente à mão e por isso mesmo e por serem feitos com vários materiais, cada presépio que é criado, é único. Aqui estão alguns modelos:

Modelos coloridos, todos eles diferentes. No entanto, não existem só presépios, também podem encontrar por lá alguns Santo António, também eles muito giros e, claro, únicos. São introduzidos na página novos presépios com frequência e é possível adquiri-los através da página (às vezes é preciso ser rápido, pois alguns modelos mal a foto é publicada, são logo reservados). Existem muitas pessoas que fazem colecções de presépios (algo que eu não fazia ideia que fosse assim tão frequente) e que costumam estar atentos à página. 

As peças da Presépiomania são bonitas quer para coleccionadores, como para colocar em casa como pequena decoração ou até para uma lembrança, como presente de natal. E é a pensar nisso mesmo que tenho uma surpresa! 
Em colaboração com a página da Presépiomania, que elaborou um presépio inspirado nas cores de natal, a meu pedido, vamos sortear um presépio que irá para a casa de um dos leitores aqui do blog. Yeii!!! O presépio que vamos sortear é o seguinte:




É bem giro, não é? E o que têm que fazer para participar no sorteio? Muito simples, basta seguirem os passos do formulário abaixo:


Boa sorte a todos os participantes! :)

3 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.