Updates | São coisas da vida...
Como já puderam reparar, tenho andado um pouco afastada aqui do blog (mas muito presente no instagram: aqui). A verdade é que tem acontecido muitas coisas, umas boas, outras nem tanto. Tinha pensado em muitas coisas para escrever neste mês de Dezembro mas, sinceramente, o espírito natalício está cá, mas não está
Das coisas boas que me aconteceram, como já sabem, foi tirar a carta, um sonho de há muito tempo e que deve ter sido, provavelmente, o melhor acontecimento de 2015. Era uma coisa que queria tanto, tanto, que quando passei no exame, parece que ainda demorei uns dias a "perceber" que finalmente tinha mesmo acontecido. A sensação de andar agora com o meu carro também ainda é um bocado essa. Quando conseguimos algo com que sonhámos tantos anos, a sensação é muito boa, mas também ficamos meio abananados, já vos aconteceu?
Entretanto, decidi investir na minha formação profissional numa área diferente da minha e estou a fazer uma espécie de mini curso que me tem permitido conhecer pessoas fantásticas, ouvir histórias de vida e partilhar momentos divertidos e outros mais sérios.
No entanto, quando tudo parece estar bem, algo tem que correr mal. Os meus avós têm estado a passar por uma situação muito complicada, sobre a qual não me vou alongar muito, pois são coisas que não são para serem aqui faladas, pelo menos por enquanto. Vê-los preocupados, agitados e em perigo tem-me tirado o sono muitas noites, tem-me valido alguns pesadelos e só me apetece correr para casa deles e estar sempre lá. O que tem acontecido. Isso também me limita aqui no blog, porque é uma chatice andar de pc atrás e, além do mais, em casa dos meus avós a única internet que tenho é o 3G do telemóvel.
Com tudo isto, ando a revesar-me por todos os lados: curso, os meus pais cá e o meu pai no Brasil, o João, os meus avós... e quando páro só me apetece isso mesmo, parar... e dormir. Estou um bocadinho sem energias, a precisar de umas fériazinhas e de ar "fresco". Está quase! O Porto já me espera e eu estou ansiosa para que chegue o dia.
E é isto o que se tem passado assim por alto. Vocês, ao longo deste quase ano de blog, têm sido fantásticos e somos cada vez mais e por isso não quero deixar de dar uma plavrinha por aqui. Quem segue o blog pelo instagram sabe que tenho estado sempre por lá a partilhar o meu dia, portanto, se ainda não seguem, não esperem mais. Lá é o melhor sitio para estarem actualizados assim "on time". Não se preocupem, que já tenho aqui uns posts previstos para o blog e vou começar uma espécie de rubrica em que vou contar, fase a fase, como correu a minha experiência a tirar a carta.
Uma coisa de cada vez, deves de olhar para o que te faz bem, mas não te esqueças que não estás sozinha.
ResponderEliminarNunca estamos sós. E isso facilita em muito a carga que por vezes temos aos nossos ombros. Portanto moça, respira e inspira. Pára quando sentes que deves e continua quando sentires que tens a força. Mas não te esqueças, não estás sozinha e somos seres humanos e não somos máquinas... Fomos criados para viver em conjunto, faz uso disso.
Beijinho,
ana filipa
Há Pêssegos na Lua
Espero que corra tudo pelo melhor querida melhoras aos teus avós :\
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |
Olá Telma, hoje tive um tempo e vim correndo ler as tuas novidades, sabes que adoro-te! Fico feliz em saber que estás a tirar um mini curso, desejo-te muito sucesso! Quanto aos teus avós, espero que tudo se resolva para o melhor. És com certeza uma neta muito querida e a tua presença com eles deve ajudar muito.
ResponderEliminarNo mais, quero deixar aqui o meu beijinho e abraço,
Mari
http://themarielement.blogspot.pt/