Updates | São coisas da vida...


Como já puderam reparar, tenho andado um pouco afastada aqui do blog (mas muito presente no instagram: aqui). A verdade é que tem acontecido muitas coisas, umas boas, outras nem tanto. Tinha pensado em muitas coisas para escrever neste mês de Dezembro mas, sinceramente, o espírito natalício está cá, mas não está ainda o suficiente para isso.


Das coisas boas que me aconteceram, como já sabem, foi tirar a carta, um sonho de há muito tempo e que deve ter sido, provavelmente, o melhor acontecimento de 2015. Era uma coisa que queria tanto, tanto, que quando passei no exame, parece que ainda demorei uns dias a "perceber" que finalmente tinha mesmo acontecido. A sensação de andar agora com o meu carro também ainda é um bocado essa. Quando conseguimos algo com que sonhámos tantos anos, a sensação é muito boa, mas também ficamos meio abananados, já vos aconteceu?
Entretanto, decidi investir na minha formação profissional numa área diferente da minha e estou a fazer uma espécie de mini curso que me tem permitido conhecer pessoas fantásticas, ouvir histórias de vida e partilhar momentos divertidos e outros mais sérios. 
No entanto, quando tudo parece estar bem, algo tem que correr mal. Os meus avós têm estado a passar por uma situação muito complicada, sobre a qual não me vou alongar muito, pois são coisas que não são para serem aqui faladas, pelo menos por enquanto. Vê-los preocupados, agitados e em perigo tem-me tirado o sono muitas noites, tem-me valido alguns pesadelos e só me apetece correr para casa deles e estar sempre lá. O que tem acontecido. Isso também me limita aqui no blog, porque é uma chatice andar de pc atrás e, além do mais, em casa dos meus avós a única internet que tenho é o 3G do telemóvel.
Com tudo isto, ando a revesar-me por todos os lados: curso, os meus pais cá e o meu pai no Brasil, o João, os meus avós... e quando páro só me apetece isso mesmo, parar... e dormir. Estou um bocadinho sem energias, a precisar de umas fériazinhas e de ar "fresco". Está quase! O Porto já me espera e eu estou ansiosa para que chegue o dia.
E é isto o que se tem passado assim por alto. Vocês, ao longo deste quase ano de blog, têm sido fantásticos e somos cada vez mais e por isso não quero deixar de dar uma plavrinha por aqui. Quem segue o blog pelo instagram sabe que tenho estado sempre por lá a partilhar o meu dia, portanto, se ainda não seguem, não esperem mais. Lá é o melhor sitio para estarem actualizados assim "on time". Não se preocupem, que já tenho aqui uns posts previstos para o blog e vou começar uma espécie de rubrica em que vou contar, fase a fase, como correu a minha experiência a tirar a carta.


3 comentários:

  1. Uma coisa de cada vez, deves de olhar para o que te faz bem, mas não te esqueças que não estás sozinha.
    Nunca estamos sós. E isso facilita em muito a carga que por vezes temos aos nossos ombros. Portanto moça, respira e inspira. Pára quando sentes que deves e continua quando sentires que tens a força. Mas não te esqueças, não estás sozinha e somos seres humanos e não somos máquinas... Fomos criados para viver em conjunto, faz uso disso.

    Beijinho,
    ana filipa
    Há Pêssegos na Lua

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo pelo melhor querida melhoras aos teus avós :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Olá Telma, hoje tive um tempo e vim correndo ler as tuas novidades, sabes que adoro-te! Fico feliz em saber que estás a tirar um mini curso, desejo-te muito sucesso! Quanto aos teus avós, espero que tudo se resolva para o melhor. És com certeza uma neta muito querida e a tua presença com eles deve ajudar muito.
    No mais, quero deixar aqui o meu beijinho e abraço,
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.