Testei | Creme Corpo e Mãos Scented Garden "Country Rose".


No natal recebi este creme e quando abri o presente fiquei feliz da vida. Já tinha andado de olho nele há uns tempos porque sou apaixonada pelo frasco, que acho a coisa mais fofa de sempre. Não o cheguei a comprar porque não calhou, o preço nem é muito caro (4€ e qualquer coisa, pelo que vi no supermercado).
Mas estava eu a dizer, fiquei super entusiasmada só pela embalagem, mas deixem que vos diga que o creme também tem um cheirinho maravilhoso.


O que recebi é de Rosas e eu a-d-o-r-o! Como diz na embalagem, trata-se de um creme para mãos e corpo. A embalagem diz que é um creme de "luxo", mas apesar de o adorar bem como à embalagem, não o classificaria como tal. Acho que para a qualidade e aspecto vale bem o preço, visto que um frasco contém 500ml, mas a qualidade do creme não é assim tão maravilhosa para ser de "luxo".
Gosto de usa-lo depois do banho e quando estou à pressa para sair de casa, porque é facilmente absorvido pela pele e não deixa aquele efeito gorduroso. A consistência (foto abaixo) é pouco espessa, parece um leite corporal, e tal como diz no frasco, deixa a pele refrescada e perfumada. Gosto dele por ser leve na pele. Parece-me perfeito também para dias de verão em que, com o calor, a última coisa que gosto de usar são cremes gordurosos que não deixam a minha pele respirar.


Não posso negar que a minha primeira impressão do creme foi logo o frasco, que acho super fofinho, porém, o conteúdo também não me desiludiu. Acho-o razoavelmente hidratante e adoro o cheiro que fica na pele. É um cheiro a rosas que não é muito intenso, faz me lembrar também o cheiro da água das rosas (que também gosto muito). Sei que além deste, também há um de Aloé Vera e outro que, sinceramente, já não me recordo. De qualquer forma, se quiserem, podem encontra-los nos supermercados, eu vi-os à venda no Pão de Açucar, mas também devem vender noutros. Acredito que a restante gama também cheire bem e, pelo menos, as embalagens já vi que são bem giras (a marca também tem sabonetes líquidos que têm embalagens igualmente fofinhas).

Já conheciam esta marca? Qual o vosso creme corporal preferido?

5 comentários:

  1. que fofo esse creme, compraria de cara do pela embalagem s2
    tenho um blog também e convido você a conhecer https://teoriadoacaso.wordpress.com/category/pagina-inicial/

    ResponderEliminar
  2. Realmente, a embalagem é linda demais. adoro cremes assim leves e que não ficam gosrdurosos no corpo!
    Obrigada por compartilhar esta maravilha.
    Bjokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, nem o produto, mas a embalagem é mesmo amorosa :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adoro estes cremes, e a embalagem conquista logo só de olhar para ela *-* Segui, passa pelo meu beijinhoooos

    www.adivadamodaadm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá! Passei só para avisar que te nomeei para responder a uma TAG!
    http://princesadescalca.blogspot.pt/2016/01/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.