Testei | Barras Natural Balance Superbagas - Wellness by Oriflame

|

Mostrei-vos, nos recebidos da parceria Orihappy de Janeiro, esta barra Natural Balance Superbagas da gama Wellness da Oriflame e prometi que ainda ia falar dela aqui no blog depois de experimentar.
Antes de mais, devo dizer que não sou consumidora habitual deste tipo de produtos (entenda-se: barras de cereais, de substituição de refeição ou quaisquer outras), compro, mas muito esporadicamente. Quando estava no ginásio e por vezes acabava o treino e tinha fome, mas nada para comer, passava pelo bar e comprava uma barra de proteínas, mas não era algo que fizesse diariamente.
Durante o mês passado, num daqueles dias em que não tinha muito tempo, recorri à barra de Superbagas, da Oriflame. Esta barra tem sumo de romã, polpa de mirtilo e açai (entre outros ingredientes que podem consultar aqui, bem como o valor nutricional).


A primeira coisa que tenho a dizer é que esta barra tem um cheiro maravilhoso, ao contrário de algumas que já experimentei, que apesar do sabor ser bom, pecam pelo cheiro. A consistência é a normal à das barras de proteínas ou de substituição de refeições (ver foto abaixo).


E o sabor? O sabor também é muito bom. Aliás, creio que é tão bom que esta barra parece mais uma "gordice" do que um produto de dieta, por exemplo. É doce, mas tem um leve travo de acidez, talvez do mitilo, não sei. O que sei é que é muito boa, devorei-a num instantinho e fiquei feliz da vida, parecia que tinha acabado de comer um doce (cuidado para não devorarem uma caixa de uma vez tá? É que assim o efeito é o oposto).


Só de ver as fotos, dá vontade de comer uma, parece que até consigo sentir aqui o cheirinho. Gostei bastante deste produto!


Quanto aos preços, uma caixa com 7 barras, custa 15,95€, o que significa que cada barra fica a 2,27€. Dentro do tipo de produtos, o valor está dentro do normal se compararmos, por exemplo, com as barras Atkins (que são vendidas à unidade nos supermercados), no entanto, se compararmos com as barras Salutem de substituição de refeição, tem um custo mais elevado. Apesar de tudo, como disse, é um valor normal para este tipo de produtos.




Ficaram aprovadíssimas, gostei bastante do sabor.Além das Barras Balance Superbagas, a Oriflame tem também uma opção de chocolate, para os ainda mais gulosos, que acredito ser tão boa quanto esta e, se esta já dá para enganar a vontade de comer um doce, imaginem a de chocolate.

Já conheciam estas Barras da gama Wellness, da Oriflame?
Costumam consumir este tipo de produtos?











2 comentários:

  1. De vez em quando consumo barras de cereais, mas de proteínas e substitutos de refeição acho que nunca experimentei. Mas essa tem muito bom aspecto!

    Beijinhos*
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parecem óptimas. Confesso que o preço me afasta um bocadinho, mas compreendo que seja o preço praticado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative