Testei | Barras Natural Balance Superbagas - Wellness by Oriflame


Mostrei-vos, nos recebidos da parceria Orihappy de Janeiro, esta barra Natural Balance Superbagas da gama Wellness da Oriflame e prometi que ainda ia falar dela aqui no blog depois de experimentar.
Antes de mais, devo dizer que nĂ£o sou consumidora habitual deste tipo de produtos (entenda-se: barras de cereais, de substituiĂ§Ă£o de refeiĂ§Ă£o ou quaisquer outras), compro, mas muito esporadicamente. Quando estava no ginĂ¡sio e por vezes acabava o treino e tinha fome, mas nada para comer, passava pelo bar e comprava uma barra de proteĂ­nas, mas nĂ£o era algo que fizesse diariamente.
Durante o mĂªs passado, num daqueles dias em que nĂ£o tinha muito tempo, recorri Ă  barra de Superbagas, da Oriflame. Esta barra tem sumo de romĂ£, polpa de mirtilo e açai (entre outros ingredientes que podem consultar aqui, bem como o valor nutricional).


A primeira coisa que tenho a dizer Ă© que esta barra tem um cheiro maravilhoso, ao contrĂ¡rio de algumas que jĂ¡ experimentei, que apesar do sabor ser bom, pecam pelo cheiro. A consistĂªncia Ă© a normal Ă  das barras de proteĂ­nas ou de substituiĂ§Ă£o de refeições (ver foto abaixo).


E o sabor? O sabor tambĂ©m Ă© muito bom. AliĂ¡s, creio que Ă© tĂ£o bom que esta barra parece mais uma "gordice" do que um produto de dieta, por exemplo. É doce, mas tem um leve travo de acidez, talvez do mitilo, nĂ£o sei. O que sei Ă© que Ă© muito boa, devorei-a num instantinho e fiquei feliz da vida, parecia que tinha acabado de comer um doce (cuidado para nĂ£o devorarem uma caixa de uma vez tĂ¡? É que assim o efeito Ă© o oposto).


SĂ³ de ver as fotos, dĂ¡ vontade de comer uma, parece que atĂ© consigo sentir aqui o cheirinho. Gostei bastante deste produto!


Quanto aos preços, uma caixa com 7 barras, custa 15,95€, o que significa que cada barra fica a 2,27€. Dentro do tipo de produtos, o valor estĂ¡ dentro do normal se compararmos, por exemplo, com as barras Atkins (que sĂ£o vendidas Ă  unidade nos supermercados), no entanto, se compararmos com as barras Salutem de substituiĂ§Ă£o de refeiĂ§Ă£o, tem um custo mais elevado. Apesar de tudo, como disse, Ă© um valor normal para este tipo de produtos.




Ficaram aprovadĂ­ssimas, gostei bastante do sabor.AlĂ©m das Barras Balance Superbagas, a Oriflame tem tambĂ©m uma opĂ§Ă£o de chocolate, para os ainda mais gulosos, que acredito ser tĂ£o boa quanto esta e, se esta jĂ¡ dĂ¡ para enganar a vontade de comer um doce, imaginem a de chocolate.

JĂ¡ conheciam estas Barras da gama Wellness, da Oriflame?
Costumam consumir este tipo de produtos?











2 comentĂ¡rios:

  1. De vez em quando consumo barras de cereais, mas de proteĂ­nas e substitutos de refeiĂ§Ă£o acho que nunca experimentei. Mas essa tem muito bom aspecto!

    Beijinhos*
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parecem Ă³ptimas. Confesso que o preço me afasta um bocadinho, mas compreendo que seja o preço praticado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

A sua opiniĂ£o Ă© importante!
Deixe a sua opiniĂ£o nos comentĂ¡rios :)

Com tecnologia do Blogger.