Série | Sons Of Anarchy


Esta série tem sido o meu vício do momento. Aliás, o nosso, porque a ideia de ver a série foi do João.
Quando andávamos a pesquisar uma série para substituir a que tínhamos terminado ainda tentámos ver GOT, mas não é mesmo a nossa praia. Já tínhamos tentado antes e nem dez minutos tivemos paciência de ver. Sim, somos desses! Se os primeiros minutos não nos convencem, desistimos. Entretanto o João sugeriu o Sons of Anarchy. Disse-lhe que sim, mas não estava lá muito convencida que uma série sobre um grupo de motards me ia cativar. Enganei-me, redondamente.


Sons of Anarchy - ou SAMCRO (Sons of Anarchy Motocycle Club Rosewood Original) como também é referido na série - acompanha o clube motociclista com o mesmo nome e, em especial, a vida de Jax Teller, vice-presidente do clube que, além de lidar com o facto de se ter tornado recentemente pai, tenta honrar o legado deixado pelo falecido pai, fundador do clube.
O grupo SOA, com Clay (padrasto de Jax) como presidente, está fortemente envolvido no tráfico de armas e em constantes conflitos com clubes rivais, bem como as autoridades locais e a ATF. Após encontrar um livro escrito pelo pai, em que este relata os seus objectivos iniciais quando fundou o clube, bem como os erros que foram cometidos e que podem ameaçar a continuidade do grupo, Jax começa a pôr em causa muitas das decisões tomadas por Clay, numa tentativa secreta de restituir os fundamentos do pai. 


Contudo, a conturbada vida de pai de primeira viagem, a ex-mulher toxicodependente e a relação complicada com a médica Tara, a sua primeira paixão de adolescência que regressou a Charming fazem com que Jax tenha trabalho a dobrar, na tentativa de conciliar a vida familiar com a vida e funcionamento do clube.

Aqui fica o tema de abertura e o trailer:


Trailer aqui: Sons of Anarchy

Já conheciam a série?
Qual é a vossa série preferida do momento?

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa série, é a primeira vez que vejo alguém falando dela, eu amei.♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha ouvido falar desta série até o meu namorado sugerir :) sou viciada agora <3

      Eliminar
  2. thanks for the share !!

    would you love to follow each other? let me know in a comment :)

    Olive OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas por aquilo que dizes é mesmo o meu tipo de série :)
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.