Feliz 2017!! Yey!!!


O primeiro post do ano chega quase no segundo aniversário do blog, mas não podia deixar passar em branco as épocas festivas, um capitulo que se encerrou e outro que está agora a começar com a chegada de 2017. Decidi, antes de outros posts, passar por aqui para vos desejar que este novo ano vos traga todas as realizações, pessoais e profissionais, que ambicionam e que, acima de tudo, seja um ano recheado de coisas boas!
Sei que nesta altura do começo do ano é sempre a fase de fazer balanços e traçar novos projetos. Eu já fiz o meu balanço de 2016, que por agora partilhei apenas com a minha rede de amigos e família em modo de despedida de 2016, na passagem de ano. Não se preocupem, eu vou partilhar tudo convosco também, mas para este não ser um post gigante, vou deixar para um dos próximos posts.
Posso adiantar-vos que este mês de dezembro foi muito bom, muito preenchido. Recebemos as nossas famílias, pela primeira vez, em nossa casa no Natal e na passagem de ano, portanto andei super ocupada. Não é fácil planear tudo, listas de compras, decorações, presentes de última hora e elaboração das duas ceias para a família toda (ainda por cima sendo eu principiante), mas foi muito, muito bom. Como não tinha para onde me virar, nem deu tempo para escrever. Isto de organizar a nossa casa sem as mãos mágicas da mãezinha, no começo não é fácil... é toda uma adaptação e estou a pensar, inclusive, escrever ou fazer um video sobre isso, o que acham?
Por agora, deixo-vos os meus sinceros votos de um excelente 2017. Até já :) 

5 comentários:

  1. Que o ano de 2017 seja excelente por aí também!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. A primeira experiência dessas em nossa casa é sempre tão gira! Um bom ano para ti linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Telma
    Que bom que sua casa estava cheia de seus familiares, desejo um 2017b especial para você!
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  4. é sempre giro toda essa partilha!

    FELIZ ANO NOOOVO! E boa sorte nessa vossa aventura.

    É gira a coincidência: os nosso blogues têm a mesma idade; a nossa aventura de morarmos juntos também iniciou no mesmo ano :P

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.