Vintage Cars Exhibition @ The Point

Quem não me conhece pessoalmente talvez não saiba que sou - ligeiramente- apaixonada por carros.
Foi um tema que sempre me interessou, em parte graças às influências do meu avô e do meu pai. Quando era miúda andava sempre atrás deles, a vê-los mexer nos carros, fazia imensas perguntas e queria aprender para que servia tudo - sim, era um bocadinho chata.
A fotografia é outra das minhas paixões (bem maior do que a paixão por carros). 
No fim de semana passado decorreu uma exposição de carros antigos, ou uma Vintage Cars Exhibition (nome à séria dado ao evento) no recinto do Tigné Point, que é o Centro Comercial aqui perto de nossa casa. Ora, qual oportunidade para reunir ambas as coisas, aproveitando um tempinho que tivemos livre, e lá fui eu tirar umas fotos.

Partilho convosco, de seguida, algumas das fotos que tirei. Eram muitas, tentei selecionar apenas algumas - coisa que para mim não foi fácil, pois gostei de todas. Começamos logo com uma das minhas favoritas, especialmente pelas cores, mas também gosto muito das outras (não estão por ordem de preferência).










Digam-me nos comentários se também gostam de carros e qual foi o vosso preferido.

Sem comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.