Novidades: Novo emprego, regresso ao blog, etc

Antes de mais, perdoem-me a minha longa ausência e falta de assiduidade aqui pelo blog. 
Muito honestamente, ideias não me faltam, conteúdo para partilhar convosco também não. Tem-me faltado, isso sim, tempo. 
Quem já está por cá há mais tempo e/ou me segue pelo instagram, sabe que me encontro a viver em Malta por razões profissionais. Acabo por partilhar sempre um pouco mais do meu dia-a-dia pelo instagram (podem seguir-me aqui: @fuieuqdisse).

imagem retirada aqui


Novo Emprego

Para quem não sabe, trabalho na área do iGaming. Um par de meses após chegar a Malta comecei a trabalhar como Portuguese CSC Account Manager, que nada mais era do que apoio ao cliente de uma empresa com vários casinos online e sportsbooks. 
Era um trabalho de muito stress. Como é quase sempre qualquer trabalho de customer support (na minha opinião). No entanto, este nunca foi um trabalho para manter a longo prazo, foi sim uma forma de ganhar mais experiência na área, de abrir novas portas e, claro, ganhar dinheiro. 
Nesse emprego era complicado, pois trabalhava por turnos, full time, e quando chegava a casa vinha tão cansada que a última coisa que me apetecia, depois de um dia inteiro no pc da empresa, era chegar a casa e ligar o meu.
Entretanto tirámos finalmente as nossas merecidas férias e fomos a Portugal pela primeira vez em 10 meses. Durante as férias surgiu uma nova oportunidade de trabalho e quando regressei a Malta, despedi-me do emprego que tinha para começar um novo projeto.
Atualmente, trabalho como Content Manager, Editor & Translator, mudei de empresa e trabalho em regime remoto, ou seja, a partir de casa (ou de onde bem entender).



Regresso ao Blog

Quando se pensa num emprego a partir de casa, pensa-se logo em muito tempo livre... mas nem sempre é assim. A verdade é que tenho muito mais flexibilidade de horários do que tinha anteriormente. Salvo algumas excepções em que tenho que estar disponível num certo intervalo de horas, posso controlar quando quero e a partir de onde quero trabalhar.
Apesar disso, estes primeiros três meses, foram períodos de adaptação, de horários um bocado malucos e de muito volume de trabalho, razão pela qual não voltei mais cedo ao blog. 
Felizmente as minhas rotinas começam a ficar agora mais estáveis, com a nova fase do projeto, e começo também a ter mais tempo para me voltar a dedicar ao blog.
Como podem ver, se ainda se recordarem, o layout do blog mudou. Passámos agora a ter posts em destaque e publicações organizadas por tags/categorias específicas, para que sejam mais fáceis de identificar.

Os temas continuarão a ser dentro dos mesmos assuntos de antigamente:
  • - Lifestyle/Assuntos mais pessoais
  • - Séries
  • - Filmes
  • - Passeios e viagens
  • - Viver em Malta
... e tudo mais o que possa calhar.

Para já, tenho alguns posts já definidos que vão ser lançados praticamente seguido a este. Depois também estou a pensar em criar alguns conteúdos em video, para complementar aqui o blog, mas isso vamos deixar para mais adiante.
Espero que gostem desta nova fase do blog e que ainda estejam alguns dos leitores antigos por aí. 
Aos novos que por aqui passarem, sejam também muito bem-vindos!

1 comentário:

  1. olá, olá!
    Trabalhares onde "bem entenderes" deve ser tão bom, que máximo! e o facto de também te dar a oportunidade de teres mais tempo para o blog, melhor ainda eheh
    Acho ótimo continuares nesses temas e espero haver sempre novidades fresquinhas para partilhares connosco :p
    Beijinho,
    BabyLú

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.