Foram vocês que perguntaram | E eu respondo!

Chega hoje uma novidade ao blog. Há já algum tempo que andava a pensar nesta ideia, mas ainda não a tinha colocado em prática nem sei bem porquê. Hoje é o dia!


Então que ideia é esta?
A partir de hoje vai estar disponível aqui no blog um formulário no qual me podem fazer perguntas. Podem perguntar o que quiserem (qual o nome do meu primeiro gato, qual a minha cor preferida de meias, enfim...). 

Mas toda a gente vai saber que fui eu que perguntei?
Só se vocês quiserem! Podem preencher o formulário de forma anónima ou deixar o vosso nome e blog/canal/instagram ou outra rede social. A decisão é vossa. Se deixarem o vosso nome, quando fizer o video ou post com as respostas posso mencionar-vos, mas se preferem fazer alguma pergunta mais indiscreta e têm vergonha é só não preencher essa parte!

Até quando e quantas perguntas posso fazer?
Podem fazer quantas perguntas vos apetecer, sobre o que bem entenderem. O formulário vai estar sempre disponível no blog a partir de agora e à medida que for recebendo um número considerável de perguntas, vou respondendo. Ainda vou colocar um separador aqui no blog para encaminhar para o formulário, mas hoje já podem colocar as vossas questões aqui no post.

Quem faz as honras da casa e coloca as primeiras questões?


Nota: Perguntas com carácter ofensivo ou insultuoso não serão respondidas!

Espero que se divirtam tanto como eu me vou divertir a responder! :)

10 comentários:

  1. estou seguindo, adoro!!
    beijinhos

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto da ideia e já deixei as minhas questões :D

    ResponderEliminar
  3. Ihihi estou curiosa para ir cusca-las! :D Obrigadaa!

    ResponderEliminar
  4. ótima ideia *-*
    vou já deixar as perguntinhas :D
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oi linda vim conhecer seu cantinho e já amei tudo por aqui... Ótima ideia
    Seguindo aqui já, vem conhecer o meu também e se gostar me siga també
    Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a ideia! Tem tudo a ver contigo e com o blog Adoro completamente!!
    Boa sorte com isto! Tens todo o meu apoio :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Segue de volta?
    beijinhos :)

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.