Pessoal | A aventura de sábado (parte I)

Este sábado, combinámos com um amigo encontarmo-nos no Meo Out Jazz, no jardim do Campo Grande. O plano era ficarmos por lá um pouco e regressar a casa, mas os planos mudam e ainda bem!
Levei a minha máquina fotográfica já a pensar em tirar fotos aqui para o blog e o dia foi tão grande que os acontecimentos dão para mais que uma publicação.
Assim como combinado, fomos ao Meo Out Jazz, mas antes disso eu e o João fomos almoçar ao New York Sliders (post aqui) e matar saudades dos mini hambúrgueres do Porto. 


Ainda não tinha ido ao jardim do Campo Grande depois das remodelações e fiquei surpreendida, está com muito boa pinta. Pode andar-se de barquinho a remos pelo lago e está óptimo para nos sentarmos a fazer um pique-nique. Quanto ao Jazz, muito pouco ou nenhum ouvi. Sinceramente, pensando bem, acho que foi mais nenhum... Mas não foi por isso que não foi uma tarde bem passada. 
Aqui ficam as fotos:





Não sou fã de cerveja, mas a Sagres Radler marcha que nem suminho! É a minha preferida e se for aquela de gengibre ainda melhor. Infelizmente, não tinham de gengibre fresca e, sinceramente, a que bebi também não estava à melhor temperatura. 


Então, o plano do dia estava cumprido, daqui fomos para casa, certo? Errado! Mas o restante deste dia vai ficar para outro post pois as fotos são muitas e assim não fica tão carregado.

Não percam o próximo 'episódio', porque nós também não!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. O jardim está mesmo lindo Mariane! Há uns tempos não era assim, mas sofreu obras de remodelação (algumas ainda estão a decorrer) e está a ficar muito giro mesmo! Beijos

      Eliminar
  2. Foi uma tarde bem passada. As fotos ficaram muito giras. Foi pena nao haver sinal.de jazz, o conceito estava confuso. Fica para a proxima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não fui a única a pensar o mesmo. Não me recordo mesmo de ter ouvido jazz nenhum, sei que na altura em que vim embora o tipo de música que estava a passar fez-me pensar se estava no Urban. Ainda assim foi uma bela tarde :)

      Eliminar
  3. Que lugar lindo *.*
    Adoro a Sagres Radler! Tanto a normal, como a que leva gengibre*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jardim está mesmo bonito Andreia! Olha eu também gosto de todas, mas a de gengibre é mesmo a minha preferida, parece-me mais refrescante, não sei ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. É um jardim lindíssimo, de facto! Óptimo para relaxar!
    Segui*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.