Pessoal | Simplicidades...


Já devem ter reparado que uma das coisas que mais gosto de fotografar é a natureza. Não só gosto de fotografar, gosto de apreciar e é por isso, claro, que tiro mil e uma fotos. Gosto das cores, das formas, dos cheiros (que por enquanto não é possível transmitir por fotografias)...
A verdade é que sou uma pessoa que fica contente com pouco, coisas simples são o suficiente para me fazer esboçar um sorriso, pequenos detalhes, pequenos momentos, são sempre os melhores.
Na quinta feira fiz um Peddy Paper pelo Parque das Nações e, mais uma vez, constatei a minha ideia de que, por muitas vezes que passemos por um sítio, conseguimos sempre observar coisa novas se estivermos atentos aos detalhes. Durante o Peddy Paper, fizemos uma pausa junto a um dos "vulcões" (as fontes do Parque das Nações) e dei por mim a ver a mistura de cores destas folhas, depositadas no fundo da fonte, em contraste com os azulejos, na verdade, acho até que a foto não lhes faz a devida justiça, mas ainda assim gosto muito dela.
Tirei, claro, mais uma série de fotos (não tantas quanto gostava), que vou partilhando convosco pelo instagram do blog (aqui), assim como fiz com esta. Se quiserem estar a par das fotos que vou tirando, não se esqueçam de seguir o blog por lá:


Quais são os vossos planos para este fim de semana?

4 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.