Vlog | Uma tarde comigo em Óbidos


Estou de volta (yeii!)... E volto com um pequeno vlog da vila de Óbidos. Quem segue o blog no instagram (@fuieuqdisseblog) deve ter reparado que tivemos em nossa casa a visita do meu pai e da minha madrasta que vivem no Brasil e vieram cá passar o mês de Novembro. Num desses dias, aproveitámos o bom tempo e fomos até Óbidos, pois nem o meu pai nem a Dora conheciam. Aproveitei e gravei tudo para partilhar um pouco convosco e também para recordação nossa.
Relativamente ao resto: blog, o que se tem passado na minha vidinha e essas coisas, ficam para os próximos posts/videos. Hoje deixo-vos apenas com a linda vila de Óbidos, espero que gostem:


Conhecem Óbidos?
Quem não resiste a uma ginginha?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adoro óbidos, este mês não posso perder a vila natal! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Já conhecia óbidos mas agora deu vontade de voltar a visitar :) E gostei da ideia de divulgares em vídeo! :)

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbidos é daqueles sítios que sabe sempre bem rever! Este mês tenho que ir à vila natal! :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também gosto muito e agora como até vivemos perto, de vez em quando vamos passear por lá. Descobrimos sempre recantos novos :)

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.